P.O.V Scorpius
*piii pii*
Meu despertador tocou marcando horas de levantar, como sou bom colega de quarto acordo também Zach e Albus!
-Bom dia! - grito bem alto para eles acordarem.
Eles se levantaram da cama e vestiram seus uniformes de gravata verde.
-Tenho andado para vos perguntar, já convidaram alguém para o baile? - Zach perguntou enquanto se calçava.
-Eu ainda não, já meio que tentei convidar uma garota mas me armei em galinha e não consegui! - dizia Albus meio triste.
-Que é isso menino, já tou entendendo porque o chapéu não te colocou na Griffindor (gente, vou começar a escrever o nome das casas em inglês como elas são chamadas originalmente e não em pt/br se vos fisser muita impressão estar assim eu posso voltar a escrever em pt/br) nem convidar uma garota você consegue! Mas você ainda não me falou quem é essa garota! - disse enquanto ria.
-Ha, ha ha - Albus riu irônico-
Era a Hadley Thomas, dos Griffindor.-Aquela amiga de sua prima Rose? - disse Zach
-Essa mesmo. - disse Albus - Mas não se preocupem caros colegas, não passa de hoje, vou convidar Hadley!
-É assim mesmo que se fala homem, mostra para essa garota que os Slytherin não são covardes! - disse Zach e lhe deu uma palmadinha nas costas - e você Scorpius, com quem vai?
Eu, até que gostava de ir com uma certa ruiva mas ela falou que a família dela não pode saber o que quer que nós sejamos por isso não podemos ir juntos pro baile.
- Eu ainda não sei quem vou convidar mas não será muito difícil, afinal, quem não quer ir com essa beleza aqui! - disse fazendo pose!
-Eu não quero ir com essa beleza aí! - quem falou foi Juliana Flint, a namorada do Zabini que entrou no quarto naquele momento.
-Oi Juli, o que você faz aqui! - disse Zach dando um beijo na garota.
-Estava te esperando na sala faz tempo e decidi ver o que vocês 3 estavam fazendo e porque estavam demorando tanto tempo! - ela disse.
-Juliana, eu poderia estar nú! - Albus se fingiu de indignado por ela ter entrado no quarto.
-Se você estivesse nú, eu também não veria nada de especial, é que se ao menos você tivesse um tanquinho mas não, você é só pele e osso, seu irmão sim, eu não me importaria de ver nu agora você pauzinho de virar tripas! - disse Juli rindo.
-Já não estou a gostar da conversa! - disse Zach ciumento.
-Agora você me ofendeu Juli! - disse Albus fingindo que limpava uma lágrima do olho.
-Pronto, essa conversa desse quarto está oficialmente estranha! Podemos ir tomar o café da manhã ou preferem continuar aqui a falar do gato do James Potter?!- eu ri.
Saímos os 4 do quarto e nos dirigimos para o salão principal onde comemos, vi Albus a falar com Rose! Ela estava com uma cara suspeita, o que será que ela estará a tramar??
Albus voltou a se sentar ao pé de nós e eu perguntei.
-O que é que a ruivinha queria?
-Não sei bem, só me disse para me encontrar com ela na sala de aritmancia depois das aulas. - disse ele.
As aulas passaram super devagar, cada uma mais secante que a outra, ia adormecendo na aula de história da magia do professor Binns, ele é um fantasma mas é tão chato que sempre que abre a boca eu bocejo.
Finalmente as aulas acabaram, Albus tinha ido ver o que Rose cria e eu estava com Zach e Juliana.
-Onde está o Potter? - perguntou Juli.
-Foi ver o que a prima queria.-eu respondi.
-Qual das primas? - perguntou Zach.
-A Rose. - eu respondi.
-É um pouco estranho, somos amigos do Albus faz anos e nunca estamos com a família dele, gostava de ser amiga dos Weasley.-disse Juliana.
-Eles, não gostam muito de nós graças a nossas famílias, nenhum dos nossos pais foi simpático para os pais deles nos anos de Hogwarts, e mesmo que nos tentemos pedir desculpa, eles acham que somos iguais aos nossos pais e por isso Albus não nos apresenta. Pelo menos é o que eu acho. - eu disse, o que pensava, não culpava os Weasley mas pedia que eles também não nos culpem a nós pelas ações de nossos pais.
Ficamos ali em silêncio refletindo no que eu havia dito até que fomos interrompidos por Lucas Flint, o irmão mais velho da Juliana. Ele não aprovava que sua irmã caçula tivesse um namorado e então fez questão de se colocar no meio de Zach e Juli.
-Maninhaaaaa, como você está! - disse ele pondo um braço por cima de Juliana e outro por cima de Zach que estava agora morrendo de medo do irmão da namorada.
-Lucas, já te disse um montão de vezes para me deixar estar quando estou com meu namorado. - ela disse irritada.
-É eu já lhe disse que não gosto que estejam para aí agarrados no meio da escola, quero voces a pelo menos 2 metros de distância um do outro. - ele disse. - ouviu Zachary!
-Zach, não ligue para o que Lucas está dizendo, ele só fala besteiras, ai de você que se afaste de mim por causa desse babaca. - Juliana já estava chateada com a atitude protetora do irmão.
-Babaca, Juliana maninha, eu continuo sendo seu irmão mais velho exijo respeito! - Lucas não estava chateado, ele levava aquela discussão na brincadeira e fazia a só para chatear a irmã que se irritava a sério.
Continuaram os dois brigando e Zach sempre calado cheio de medo, e seguiram para a sala dos Slytherin e eu segui por outro corredor totalmente diferente, estava com a cabeça na lua quando numa esquina choquei contra alguém!
Era Rose.
-Ruivinha, me desculpe. - disse largando sua cintura.
-Ah, não tem mal eu que não vi por onde ia. - ela respondeu meia corada.
-Olha, não chegamos a falar sobre o que aconteceu no outro dia na detenção. - eu fui direito ao assunto.
-Scorpius, não tem nada para falar, me desculpe mas o que aconteceu não devia ter acontecido, nós somos de dois mundos completamente diferentes, nunca conseguiríamos estar juntos! Me perdoe mas tenho que ir. - ela disse rapidamente, não parecia que ela sentia aquelas palavras mas foi o que ela disse. E saiu correndo.
Não percebi bem, meu coração está doendo, sinto que agora nada faz sentido, minha vida um caos e nada que eu possa fazer. Estou perdido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Nova Geração
Fiksi PenggemarAnos se passaram desde a II guerra bruxa, agora é a vez da geração seguinte tomar o controlo e aventurar-se em Hogwarts!