•O Primeiro Banquete•

2.4K 144 80
                                    

Oioi, espero que estejam a gostar alguma sugestão me digam por favor essa é minha primeira fanfic então aceito quem me quiser ajudar!! Agora vamos para a história!

P.O.V. Scorpius

Cheguei  o Banquete juntamente com Zachary Zabini, e Juliana Flint. Eu estava me sentindo completamente de parte porque eles namoram e então já não ligam aqui pro parça! Só ouvia "tive tantas saudades tuas" e "te amo", sério tava quase vomitado! Estava prestes a ir embora quando Albus chegou e se sentou ao pé de mim!

-Poxa demorou Al! - disse eu

-Desculpa cara tava com Rose. - respo deu ele.

É claro que ele tava com Rose, estavam sempre juntos ele e aquela menina ruiva, sabe tudo, arrogante, convencida, maravilhosa, mal educada e amarga da Rose.

-É sério cara como você se dá com a Rosinha ela é tão arrogante! - disse eu.

-Malfoy estou te falando ela já não vai com sua cara e você não facilita, um dia você vai levar um tapa nessa cara que eu nem te digo, sério quando Rose se irrita, não há nada que a pare! - disse Albus.

-Pff- respondi - gostava de a ver a tentar!

Ele ia dizer outra coisa mas a professora McGonagall comeca a falar e quando ela fala todo o mundo se cala, ninguém se atreve a interromper um discurso da professora, depois foi a cerimónia de "iniciação" ou lá como se chama dos primeiristas mas eu não estava prestando atenção porque estava olhando em redor para todas as mesas, até que meus olhos pararam na mesa da grifinória no lugar onde se encontrava Rose, ela deve ter sentido que estava sendo observada pois olhou também mim eu pisquei-lhe o olho e mandei um beijinho soprado, ela revirou os olhos e ficou bem vermelha depois olhou para outro lado! Meu Deus como eu adorava xingar Rosinha!

No final de comermos a professora se levantou outra vez encostou a varinha ao seu pescoço e pediu atenção a todo o mundo! Então ela começou a falar:

-Caros alunos, esse ano vai haver um baile de inverno, uma semana antes das férias de natal, portanto meninas preparem os vossos vestidos e meninos pensem em quem querem convidar para ir ao baile. Agora por favor monitores acompanhem os primeiristas até seus respetivos dormitórios, boa noite e bom ano, estudem muito e se divirtam!

Saí bastante animado do salão, não sabia quem iria chamar pro baile mas tinha um sentimento que este ano iria ser bastante inesperado!

Harry Potter: A Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora