P.O.V. Rose
(o momento por que todos esperam)
Eu estava correndo feita desvairada pela escola procurando Scorpius mas por algum motivo não o via, como é possível não ver alguém que é alto como o sei lá e loiro platinado? É sério o rapaz geralmente é como sol dá para ver a uma distância louca! Mas quando eu o quero encontrar nunca consigo!
Estava tão concentrada em encontrar o Malfoy que nem vi por onde ia e adivinhem lá! Choquei contra alguém. É sério Rose você precisa parar de fazer isso meu Deus sempre chocando com todo o mundo.
-Rose, você está bem? - era Kayne, sim logo naquele momento, era o moço que minha prima gosta e que gosta de mim.
-Ah, Oi Kayne, sim eu estou bem agora da licença preciso de ir! - disse tentando esquivar me de uma conversa.
-Espera Rose tenho que lhe perguntar uma coisa! - disse Kayne.
-Ta bom mas fala rápido que tou com pressa! - respondi já um pouco impaciente.
-Quer ir dar uma volta comigo à tarde? - ele perguntou ficando corado.
-Ah, consigo uma volta! Hmmm pois não vai dar não Kayne eu tenho que estudar sabe! - foi a primeira desculpa que me veio a cabeça.
-OK então posso estudar consigo? - ele insistiu.
-Pois também não pode ser não! É que eu prefiro estudar sozinha sabe! Me concentro melhor. - mais uma desculpa. - Mas sabe acho que você deveria ir estudar com minha prima Domi sabe, minha melhor amiga, sua melhor amiga.
-Mas eu queria mesmo era estar consigo. - disse Kayne.
Caramba que o rapaz é insistente!
-Lamento desapontar mas não vai dar! - eu estava me tentando ir embora.
-Mas acha que podemos sair noutro dia? - ele continuava.
-Não sei, eu tenho a agenda muito cheia, com os testes, e o quidditch é assim fico quase sem tempo para nada! - isso era mentira eu tenho um montão de tempo livre! - mas olha Kayne meu AMIGO tenho que ir agora a gente se vê por aí ta bom, fique bem! - e sai correndo sem ouvir o que ele teria para dizer a seguir.
Jesus que conversa difícil meu deus, esse rapaz não percebe uma indireta! É lerdo mesmo! Bonito, mas lerdo. Tou vendo que o juntar com a Domi vai ser quase missão impossíveld.
Mas continuo procurando Scorpius!
Até que finalmente vejo um tal loirinho passeando no parque!-Scorpius! - grito para ele enquanto corro ao seu encontro.
-Oi Rose! - Ele se vira para mim e consegui ver que tinha uma cara triste.
-Malfoy porque está com essa cara? O que aconteceu? Não gosto de o ver triste! Quem te pôs assim que eu juro que bato nele! Ok bater não que violência não é solução para nada! Mas eu ralho! - eu começo a disparatar para ver se ele esboça um sorriso.
Mas nada, ele continua com a cara fechada.
-Agora a sério o que aconteceu? - pergunto mais séria.
-Ah nada de especial, foi só uma rapariga de quem eu gosto muito que me deu um fora. Pensava que talvez ela podesse sentir o mesmo mas afinal ela não sente! - ele disse encarando os meus olhos.
Com que então uma rapariga! Ele gosta de uma moça e ela lhe partiu o coração! Eu juro como alguém pode não querer estar com Scorpius?
-Quem foi a rapariga? Deixa me te dizer que ela não sabe o que perde! Você é lindo, simpático inteligente, carinhoso, engraçado! Você seria tipo o namorado perfeito! - disse meio triste pois Scorpius tinha um crush em alguém e esse alguem não era eu!
-Rose eu não a entendo! Foi você quem me partiu o coração! Lembra foi há dois dias atrás! Você disse que entre nós não iria resultar! - ele disse ainda me encarando.
O MEU DEUS! Pois foi, fui eu! Ai coitado eu sou tão estúpida meus deus!
-Ai Scorpius me desculpe! Eu não quis mesmo dizer aquilo! Foi uma coisa do momento e foi estúpido! Me perdoa? - eu lhe pedi.
-Juro que as vezes você é bipolar? Ainda não percebi Rose você afinal quer o quê? - ele disse confuso.
-Isto! - eu disse rapidamente.
Mal acabei de dizer essas palavras o puxei pela gravata verde num beijo. Colocei meus braços a volta do seu pescoço e ele colocou os seus a volta da minha cintura.
Foi um beijo lento e quente cheio paixão que os dois queríamos demonstrar.
Acabamos o beijo e Scorpius deu o sorriso mais bobo que eu já tinha visto.
-Não percebi vai ter que repetir! - Scorpius não parava de sorrir!
Então eu repeti e nós beijamos outra vez! Desta vez um beijo mais fogoso mais quente ainda!
Depois nos soltamos e fomos andando pelo campo apenas de mãos dadas. Pondo a conversa em dia e falando tudo o que nos vinha a cabeça até que?
-ROSE WEASLEY! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSE RAPAZ!
Oh não, era ele!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Nova Geração
FanfictionAnos se passaram desde a II guerra bruxa, agora é a vez da geração seguinte tomar o controlo e aventurar-se em Hogwarts!