Gente antes de começar o capítulo só queria avisar que não tenho imaginação para dar nome aos capítulos por isso a partir de agora eles terão números, me desculpem, e já que estamos aqui peço outra vez mil desculpas por não postar mas agora estou finalmente de férias e tenho tempo para me dedicar à história, sem mais demoras vamos para o capítulo e espero que gostem! Esse capítulo vai ser bem grandinho comparado com os meus outros capítulos para compensar.
P.O.V. Rose
Sábado de manhã, acordo faz 10 horas, tomo um banho, me visto, arrumo meu cabelo, que é muito impossível já que o meu cabelo é exatamente igual ao de minha mãe mas ruivo, passo pela enfermaria para ir ver do meu irmão que ainda não está acordado, depois vou para o salão tomar o café da manhã. Já é quase meio dia quando recebo uma carta de meus pais.
___________________________________
Querida filha,
Como você está meu amor, e como está seu irmão, daqui escreve a mamãe, estamos muito preocupados com ele, a professora Mcgonnagal, disse que ele ainda não tinha acordado mas queremos que você nos conte assim que ele acordar, eu quero que você nos escreva, estou com tanta saudade dos meus meninos, eu preciso tanto ver vocês, especialmente Hugo, não é por nada filha eu também quero ver você mas Hugo está em coma, é muito difícil você saber que o seu bebé pode não acordar e você tá noutro sítio sem poder fazer nada.
Oi Rose, daqui fala o papai, agora estou a escrever eu porque sua mãe estava a ficar um pouco emocionada de mais, eu acho que ela tem tanta saudade que se ela pensa em vocês ainda pega um carro voador e voa até Hogwarts, tipo eu no segundo ano. Mas pronto Rosie nos diga como vão as coisas, e seus primos como estão, e espero que você esteja a arrasar a concorrência, se lembre filha, você tem que ser a melhor em tudo, mas tem que se divertir também, não dê uma de Hermione e fique estudando na biblioteca o fim de semana todo, ou então lendo "Hogwarts uma história" e dizendo que é uma leitura breve. Mas pronto, tenho que ir agora, nos escreva de volta te amamos linda e ao seu irmão, diga lhe que assim que ele acordar queremos logo ler noticias dele. Beijo:
Ronald e Hermione
___________________________________
Lhes respondo e mando minha coruja entregar a carta, depois penso no que meu pai escreveu, ele disse para eu me ir divertir, mas eu tenho que estudar, e se ele quer que eu seja melhor em tudo, tenho que me esmerar, me lembro muito bem duma conversa que tive com meu pai no meu primeiro ano em Hogwarts, ele tinha dito na estação king cross que eu tinha que ser melhor que o Malfoy em tudo, ele sempre me contou que os Malfoy sempre se acharam melhores que os Weasley s e que era a minha chance de lhes provar o contrário, então foi o que fiz, eu estudei e me tornei melhor que ele em tudo.
-Rose, está bem? - era Lilly.
Acordei para a vida e reparei que estava de pé no meio do corredor.
-Ah, oi Lilly, sim estou bem porque pergunta. - eu disse.
-Você estava aqui parada a olhar para o nada, pensei que se passasse algo. - Ela disse me olhando com cara estranha.
-Ah, isso, estava apenas distraída não se preocupe, mas tchau prima tenho que ir. - eu já me estava afastar.
-Tchau então!? - Lilly continuava olhando para mim como se eu fosse uma idiota.
Corri para a biblioteca, e comecei a estudar, tinha teste de DCAT na semana seguinte e tinha que ter boa nota, é o último teste antes do natal e se não tiver boa nota posso dizer adeus aos meus presentes.
Já estava estudando faz meia hora quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Nova Geração
FanfictionAnos se passaram desde a II guerra bruxa, agora é a vez da geração seguinte tomar o controlo e aventurar-se em Hogwarts!