P.O.V.Hadley
Era bom voltar às aulas voltar às rotinas, acabou agora o banquete, sigo com a minha casa até à sala comunal e lá nos dividimos pelos nossos quartos, fiquei com Rose e mais duas meninas que não conhecia, sentia me feliz e assustada só mesmo tempo, Alice me dizia que ela era simpática mas eu estava intimidada por ela, a garota era linda, tinha cabelo ruivo encaracolado e um sorriso super alegre, era inteligente, querida, decidida e muito corajosa! Como poderia competir com isso? E para além disso ela era prima do Albus, meu crush desde o primeiro ano! Mas ele nunca me notou e acho que ele não gosta de mim, no trem enquanto todo o mundo se apresentava ele nem me disse uma palavra e depois quando disse parecia que ele estava gozando comigo!
Mas pronto Hadley Thomas você me promete que não vai ficar triste esse ano por causa de garotos! Você consegue, pare de pensar no cara que que não dá nem bola para você!
Passei o resto da noite falando com Rose, já nos conhecemos melhor, ela é realmente simpática!
É de manhã me levanto tomo banho me arranjo com Rose e saímos às duas até ao castelo, tomamos o café da manhã, ainda é cedo por isso não está lá quase ninguém.
Depois fomos para o parque e nos sentamos a falar e a rir então eu oiço:
-Rosinha, ora quem é ela! Senti sua falta nas férias princesa - oiço Scorpius dizer, ele se aproximava de nós junto com Albus, os olhos dele se iluminam quando fala para Rose.
-Vaza logo Malfoy, tou conversando com minha amiga- responde Rose com o mesmo brilho nos olhos.
Enquanto eles descutem, pelos vistos é uma coisa normal para eles eu olho para Albus, sinto que estou a corar! Ele olha para mim também, sorrimos então eu ganho coragem e lhe digo "olá" ao que ele responde com um "hey" e um grande sorriso. Ficamos conversando um pouco e Albus é realmente simpático.
-Posso te perguntar algo? - diz Albus.
-Claro! - respondo eu.
Então ele abre a boca e diz "queres ir... " mas logo somos interrompidos pela Lilly que chega com o Hugo e diz:
-Bom dia minha gente, qué isso, ainda no primeiro dia e já temos casalinhos!?
Oiço Scorpius e Rose gritarem a Lilly que não eram nem nunca iriam ser um casal, e para ela parar de dizer isso.
Então eu digo para Albus:
-Então que queria dizer?
-Deixa para lá, tá na hora de irmos para a aula! - ele responde, estou triste queria saber o que ele iria perguntar!
Talvez noutro capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Nova Geração
FanficAnos se passaram desde a II guerra bruxa, agora é a vez da geração seguinte tomar o controlo e aventurar-se em Hogwarts!