P.O.V. Rose
Acordei sobressaltada hoje, sonhei que beijava o Malfoy, OUTRA VEZ, mas caí em mim mesma, tinha sido só um sonho, o beijo com Scorpius não se repetirá, não se pode repetir, para o bem de todo o mundo, onde já se viu, um Weasley e um Malfoy, andando aí, se beijando, não, isso estava fora de questão, nem morta isso poderia acontecer.
-Oi, Rose, finalmente acordou! - era Headley Thomas que dividia o quarto com Rose e mais duas garotas.
-Que horas são? - perguntei me levantando.
-Não sei bem mas, é melhor se despachar! - ela disse.
Eu me arromei em 10 minutos, Hadley tinha ficado à minha espera.
-Vamos tomar café?? - perguntei enquanto me dirigia para a porta.
-Sim, por favor, eu estou cá com uma fome! - Hadley se riu.
Nos dirigimos para o salão, estávamos passando o retrato da dama gorda e Hadley me perguntou.
-Rose, sabe seu primo!?
-Miga, tem que ser mais específica, com a quantidade de primos que eu tanho dava para montar uma equipe de quidditch, com treinador, suplente, e até massagista! - eu disse me rindo. - mas vá qual primo você está falando!
-Albus! - ela disse meio envergonhada.
-O que tem Albus? - eu perguntei levantado a sobrancelha.
-Você por acaso sabe se... - ela disse enrolando.
-Desembucha menina! - eu disse.
-Sabe se por acaso ele tem alguma namorada? - ela exclamou envergonhada.
-Que eu saiba não! - eu respondi.
-Tem certeza amiga! - ela peguntou.
-Albus é o meu melhor amigo, ele nunca me esconderia nada. - eu disse - mas porquê Hadley?
-Ai nada, nada, só coriusidade mesmo! - a disse muito corada.
Eu sabia que Hadley gostava de Albus, estava na cara que se estava passando algo entre aqueles os dois, e eu sabia como ajudar!
-Me engana que eu gosto! - respondi a Hadley.
-Ah mas já chegar de falar disso, vamos que eu estou capaz de comer alguém! - ela disse apressando o passo até ao salão principal é mudando completamente de assunto!
Passamos por um corredor e vi Lilly falando com Lysander, eles pareciam muito chegados, e eu ri mais um casalinho para eu juntar.
Chegamos ao salão e Hadley foi a correr sentar se e começou a comer como se não comesse há dias, perguntei para mim mesma se ela não era uma Weasley afinal!
Avistei Albus e decidi pôr meu plano de juntar #Habus (gente por favor comentem aí como preferem que seja o nome do ship deles #Habus ou #Aldley ou outro qualquer, vocês que escolhem) em prática.
-Oi Hadley, já vou me juntar a você, tenho só que ir ali falar com Albus primeiro! - eu disse.
-Tá bom! - disse ela com uma data de panquecas na boca.
Me dirigi a Albus.
-Albusssss, como está meu priminho favorito? - eu o abracei.
-Rose, diz logo prima que eu já te conheço, quando você vem simpática para o meu lado é porque quer algo de mim! - ele disse enquanto se ria.
-Eu quero que me encontre depois das aula na sala de aritmancia! Não se atrase! - eu disse! - e não diga lra ninguém é um segredo.
- Ué, mas porquê Rose? - ele perguntou franzindo a sobrancelha!
-Depois eu digo! - eu disse me afastando e me sentando na mesa da grifinoria.
Me virei para Hadley e disse!
-Hadley, depois das aulas na sala de aritmancia, sem atrasos, não se esqueça senão te mando um crucius! - eu disse calmamente (lê-se ordenei).
Meu trabalho aqui estava feito, gozei o meu café da manhã e fui para as aulas!
Depois de umas lonamgas horas de seca e de um teste surpresa de história da magia, acabaram as aula e eu fui ver se o meu plano dava certo.
Me escondi atrás de uma armadura ao lado da sala de aritmancia e esperei um pouco.
Nem tinha passado um minuto quando Hadley entrou na sala e um minuto depois entrou Albus, antes que algum deles se apercebesse do que se estava passando ali eu tranquei a porta e fiz um feitiço para fazer com que ela não podesse ser aberta com um simples Alohomora.
Depois sorri e me dirigi para o salão comunal da grifinoria.
Estava passando numa curva quando choque contra alguém, alto e forte, me segurei nos seus ombros para não cair e ele segurou na minha cintura, senti um cheiro conhecido, demasiado conhecido, olhei para cima e vi quem era...
... Scorpius, estava ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Nova Geração
FanfictionAnos se passaram desde a II guerra bruxa, agora é a vez da geração seguinte tomar o controlo e aventurar-se em Hogwarts!