•Encontros E Desencontros•

1.8K 110 11
                                    

P.O.V.Lilly

Gente do céu já tou atrasada para minha primeira aula deste ano, fiquei discutindo com meu casal preferido, o problema é que eles não sabem que são um casal, me fazem lembrar Ron e Hermione, os pais da Rose no seu tempo de escola, pelo que meu pai disse nos primeiros anos de Hogwarts eles se odiavam, Ron estava sempre zuando de Hermione e ela não tolerava o comportamento demasiado descontraído do Ron, e olha no que deu!? Acabaram se casando quem diria?!

Bom mas onde eu fiquei?? Ah sim estava atrasada, era aula de feitiços com o Flitwick ele era simpático mas não gostava de atrasos! Depois de ouvir o professor ralhar e de aprendemos mais umas coisas a aula terminara! Já estava na hora!! Depois tive transfiguração e runas antigas, a seguir almocei e tive trato de criaturas mágicas e astronomia.

Finalmente já tinha acabado as aulas, estava seguindo para a sala comunal da grifinória

De repente oiço alguém falar:

-Olha olha se não é minha amiga Lilly Luna Weasley Potter!

Era Lorcan Scamander, um menino loiro de olho azul e bastante engraçado!

-Meu irmão te estava procurando - continua ele.

Lorcan tem um irmão chamado Lysander que é gemeo dele, eles têm personalidades completamente opostas! Eu tenho uma crush em Lysander desde miúda, nossos pais são tão amigos que até ganhei o nome da mãe deles Luna!

- Me estava procurando, sabe porquê? - pergunto eu.

-Não ele não me disse, mas ele está agora na biblioteca e deve ficar lá por algum tempo.- ele me informou.

Agradeci a ele e corri até a biblioteca, ele estava lá lendo "Hogwarts: uma história"

Cheguei perto dele e disse:

-Oi Lys, sabe essa é a história favorita de minha tia Hermione!

Ele respondeu:

- Sério!! Eu também gosto muito!

-Então seu irmão disse que você me queria perguntar algo! - fui direta ao assunto.

-Sim eu queria e quero! Que você venha, venha comigo... - ele falava devagar e dava para perceber que ele tímido.

Eu percebi o que ele queria perguntar.

- Eu aceito. - respondi

-Mas eu ainda nem disse o que era? - disse ele atrapalhado

-Ia me perguntar se eu queria ir com você ao baile, eu tou respondendo, tou dizendo que aceito.

O moço sorriu atrapalhado que me fez sorrir também!!

-Na verdade... - ele disse - Eu só queria saber se você ueria ir comigo a Hogsmead e depois da nossa saída sim iria perguntar se queria ir ao baile comigo se tudo corresse bem.

Eu ri, o seu jeito desajeitado e tímido faziam com que eu gostasse ainda mais dele!

-Então assim foi mais rápido, mas eu continuo a querer sair com você até Hogsmead! - disse eu.

Lhe dei um beijo na cara e saí.

Me senti muito feliz Lysander me fazia sentir muito bem e agora tinha conseguido iria com ele ao baile e num date em hogsmead!! Era um sonho.

Harry Potter: A Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora