P.O.V. Albus
Entrei no trem junto com meu irmão James e minha irmã Lilly logo vi Hugo e Rose sentados numa carroagem sozinhos.
-Estávamos vos esperando. - diz Hugo.
Sntei me ao lado de Rose, minha melhor amiga e ficamos a conversar até que chega ao pé de nós Alice Longbottom, a. A namorada do meu irmão James dá um selinho na boa de James e diz:-Potters, Weasleys, vos apresento Headley Thomas!
A menina saiu de traz dela e com um sorriso tímido que pareceu iluminar o mundo inteiro disse olá para nós, ela era muito bonita, tinha o cabelo castanho comprido e olhos verdes muito expressivos.
-Albus, Rose ela é do vosso ano e é da grifinória! - exclamou Alice.
Eu queria dizer olá mas estava encantado com a beleza dessa menina!
-Pera aí, você disse que ela se chamava Headley Thomas?-disse Lilly- papai não tinha dito que andou com um Thomas na escola?
-Sim eu sou filha de Dean Thomas, nossos pais andaram juntos na escola, até partilharam o mesmo dormitório, meu pai passa a vida dizendo que era amigo do famoso Harry Potter! - disse Hadley sorrindo!
-Bom então prazer em conhecer-te, Hedley, eu sou o James, tenho certeza que minha linda namorada já te falou de mim, aquela ruivinha ali é minha irmã Lilly, se afasta dela essa garota é perigosa, ao lado está Hugo nosso primo, aqui deste lado, é a Rose vocês se devem dar bem são do mesmo ano e provavelmente devem partilhar o dormitório e ao lado dela o meu outro irmão Albus, nosso sonserino preferido!- acabou James já cansado, eca era muita gente para apresentar!
Queria dizer olá para a menina, apresentar me eu próprio mas as palavras não saíam, queria dizer "olá, sou o Albus" mas o que saiu foi mais:
-ALBUS, OLÁ EU SOU! - Gritei.
Todo mundo ficou olhando para mim como se fosse louco. Não acredito acabei de me embaraçar em frente da menina mais bonita da escola, que droga!
Então Alice disse:
-Had, que tal irmos conhecer o resto do pessoal?
Ela assentiu com a cabeça e foram as duas embora. Então Lilly disse:
-Poxa menino qué qui foi isso?
-Fiquei nervoso! - exclamei
Então Hugo e James se começaram a rir e logo se juntou Lilly a eles!
-Não faz mal priminho acontece! - disse Rose a tentar esconder o riso!
Puxa que raio de família que eu tenho que se ri de mim quando eu me envergonho a frente da minha crush!
Mas eles não ficaram a rir por muito tempo pois chegamos logo a Hogwarts!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Nova Geração
FanfictionAnos se passaram desde a II guerra bruxa, agora é a vez da geração seguinte tomar o controlo e aventurar-se em Hogwarts!