P.O.V. Roxanne
Estou divagando pelos corredores de Hogwarts quando vejo os <<plasticos>> , eles são os meninos estúpidos da escola, o grupo é composto por 3 meninas e 3 meninos, or líderes são uns meninos da sonserina Leo e Amber. Eu os odeio demais. Eles estão sempre xingando todo o mundo e eles se acham a última bolacha do pacote.
O pior é que eles são do meu ano! E tenho poções com eles! Eu só rezo para não calhar no grupo de nenhum deles, se eu tenho de aturar a Amber uma hora por dia falando que pegou não sei quem e que partiu um unha eu nem sei que faça!
Bem é hora de ir para poções, é agora a verdade.
Entro na sala de poções e o professor olha para mim, estou um pouco atrasada e já está todo o mundo sentado no seu lugar.
-Só podia, uma Weasley, atrasada como sempre. - o professor estava sério.
-Me desculpe professor. - eu disse.
-Vá pode se sentar aí ao pé do menino Wood. - ele continuou.
Sentei me ao lado de Stefan e ele sorriu, ele tem um sorriso mesmooo lindo.
-Agora que já estão todos instalados vamos fazer os grupos. - disse o prof - Vão ser grupos de 4 pessoas.
O professor estava a fazer os grupos e eu não estava a prestar atenção aos outros até que ele disse o meu nome.
-Menina Roxanne Weasley fica com Emily Nott, Lucas Flint e Stefan Wood. - ele acabou.
Que azar fiquei com 2 pessoas do grupo dos plasticos, o que me salvou foi que não estava sozinha tinha o Stefan.
Eu e o Stefan jogamos juntos na equipe da grifinoria já nos conhecemos há muito tempo e eu adoro passar tempo com ele.
Sentamos nos numa mesa os 4,este ano vai ser bem longo.
-Então, parece que estamos presos uns com os outros até ao final do ano. - Emily riu.
-Infelizmente! - disse Lucas olhando para Stefan.
Ele e Stefan tinham um passado, não sei bem o que aconteceu mas eles sempre se odiaram.
-Sendo que temos de trabalhar de trabalhar juntos mais vale darmo-nos bem, ou pelo menos tentarmos! - eu disse e Emily concordou com a cabeça.
-Não dá, não consigo trabalhar com esse cara. - Flint disse zangado.
-Eu também não gosto de trabalhar com você tá! Mas temos de fazer um esforço, não vou baixar minhas notas só porque você é um babaca. - Stefan finalmente falou.
-Lucas vá lá, eu sei que é difícil, a mim também me custa trabalhar com os nobres dos grifinorios e ainda por cima com uma Wealsey mas tenho de fazer um esforço, e você também. - Emily disparou.
-O que você quer dizer com "ainda por cima uma Weasley" - eu começava a ficar chateada.
-Você tem algum problema com a família da Roxy porque se você tem vai ter de se haver comigo, você não pode falar mal das pessoas que eu gosto e ficar impune.
Ela ia para responder mas a aula tinha acabado e ela é Lucas saíram a desfilar pelo corredor juntando se ao seu grupinho de cobras.
O Stefan estava a sair e eu o chamei.
-Hey Wood, obrigada por me ter defendido, foi muito querido de sua parte sério. - eu corava.
-Denada Roxy, eu gosto muito de você e não vou deixar ninguém te tratar mal. - ele me deu um beijo na bochecha - hey Roxy, que tal nos irmos os dois juntos ao três vassouras no fim de semana, podíamos falar de táticas de quidditch ou assim.
-Claro porque não. - eu respondi.
-Ótimo. - ele se foi.
O que aconteça aqui? É impressão minha ou Stefan Wood acabou de me chamar para sair. Não sei mas tenho de ir contar para minhas primas agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Nova Geração
FanfictionAnos se passaram desde a II guerra bruxa, agora é a vez da geração seguinte tomar o controlo e aventurar-se em Hogwarts!