1 Capítulo- Falsas esperanças.

666 8 0
                                    

Faltava pouco,eram só mais uns minutos e já estava em casa,quer dizer em casa,estava na Irlanda.

Na verdade a Irlanda sempre foi a minha casa mas infelizmente muita coisa mudou durante estes 14 anos..

Fui viver para Portugal com 15 anos depois da perda dos meus pais.

O meu irmão ficou na Irlanda a trabalhar e cuidar da nossa casa, e como não éramos propriamente ricos na altura vim para Portugal estudar e acabei por arranjar um emprego, um emprego estável..

Todos os anos,quer dizer todas as férias de Verão eu vinha a Irlanda ver o meu irmão Niall.

E claro este Verão não era exceção!

Cheguei a casa e meti as malas na entrada,pousei as chaves no móvel e corri até a sala onde ouvi uns gritos.

Entrei na sala lançada até chegar aos braços do meu irmão Niall.

Saltei para o sofá onde ele se encontrava com os amigos.

-Sarah?Tu aqui?Mas tu não vinhas só amanhã?!-diz-me com uma cara de espanto mas feliz.

-Olá para ti também!

-Mas?

-Mas o que Niall?Resolvi fazer-te uma surpresa,não posso é?Queres que me vá embora?

Estava a levantar-me até que senti alguém a puxar o meu braço.

-Onde pensas que vais?Claro que é ótimo te ter aqui! Já tinha saudades tuas maninha!!

-hm,eu sei ,eu sei!-faço uma cara de um pouco ainda ofendida.

-vá lá esquece isso!

-ah

Niall puxa as minhas bochechas para sorrir.

-Onde está esse teu lindo sorriso?!

Sorri para ele.

-ahh bem me parecia!

Gargalhou.

Comprimentei os rapazes e todos me deram as boas vindas.

O Harry fez-me uns olhares estranhos..

Peguei nas malas e subi até ao meu quarto.

Amores Proibidos.Where stories live. Discover now