15 capítulo- Um amor para recordar.

97 2 0
                                    

O mundo desabou naquele momento, a minha vontade de desaparecer era maior que qualquer coisa e a dor que sentia aumentava a cada segundo.

-Está tudo bem Sarah?-uma voz serena me questionou

-Sinceramente não sei, talvez sim,talvez não..

-Como assim explica-me?

-Emma não consigo estar bem, vou para Portugal daqui a umas horas e vou deixar aqui o Niall e o Harry, claro que também me custa deixar o resto dos rapazes, eles são a minha vida, eles são como se fossem os meus pais! Eu amo-os tanto!

-É complicado eu sei, mas pensa vais ganhar dinheiro , vais estudar, tem calma!

-Eu sabia que mais tarde ou mais cedo este momento iria chegar por mais que eu o tentasse evitar- engoli as lágrimas

-Agora anima-te,tens que aproveitar este dia!-a Emma sorriu e disse-o com alegria

-Promete-me uma coisa!

-O que?

-Cuida do Niall, do Louis..

-LOUIS? - interrompeu

-Ahah ele está na cozinha acho!

-Bem de repente fiquei com fome, vou comer alguma coisa!!

-Vai lá- sorri.

A Emma saiu do quarto mas logo se seguida o Harry entrou e abraçou-me.

Parece que entrava no meu pensamento e lia a minha mente como um livro, era tudo o que eu precisava naquele preciso momento, era tudo o que podia consertar a minha dor.

"Amo-te Sarah" aquelas simples e amáveis palavras fizeram o meu dia mais feliz.

"Amo-te Harry!" respondi com um sorriso.

Descemos e fomos os dois até a cozinha para comer algo, e quando lá entramos nem o Louis nem a Emma estavam lá, eu o Harry apenas olhamos um para o outro e gargalhamos.

O Harry preparou-me o lanche e eu dei uma ajuda..

-Por aqui?-perguntou Niall espantado

-Sim- respondi

-Ah pensava que tinham ido a algum lado..

-Não, a Emma está cá, não vamos sair..

-Ela está cá?

-Sim!

As horas iam passando e pareciam passar segundos, quando estou com o Harry o tempo passa a voar!

"Hey" o Louis disse com um ar "cansativo" mas feliz

Naquele momento eu e o Harry fixamos os olhares neles os dois e desatamos a rir porque a minha mente e a do Harry pensou exatamente a mesma coisa.

-Está tudo bem Emma?-disse com um ar de gozo

A Emma olhou para mim e aquele olhar significou "cala-te ficas já sem dentes"

"É melhor irmos até ao meu quarto"

Guiei a Emma até lá e sentei-a rapidamente na cama:

-Conta-me tudo, já, agora, o que se passou, Emma!! Conta!!

-Calma!!!! Não se passou nada de especial..

-Ahh?? Então?-baixei a cabeça

-Ele beijou-me e queria.. Tu sabes..

-Mas???

-Mas o que Sarah? Não me sentia preparada..

-Sempre a mesma, desde o liceu, não mudaste nadinha!!

-Oh cala-te, e tu e o Harry?

-Ah? Olha é melhor descer-mudei o assunto

-Não respondes-te a minha pergunta

-Não tenho nada para te dizer..

-Esta bem, vou fingir que acredito!

A Emma sabe sempre quando lhe estou a mentir, adorava que não o soubesse..

A hora estava cada vez mais a aproximar-se e as minhas lágrimas não aguentavam mais! Desatei completamente a chorar e fui a correr para os braços do Niall..

"Vai correr tudo bem" o meu irmão sussurrou ao meu ouvido.

As lágrimas pareciam não ter fim , era impossível parar de chorar, era a hora de me despedir..

Abracei fortemente o Louis, o Zayn, e o Liam..

Beijei o Harry e agarrei o Niall

-Nós vamos levar te ao aeroporto!

-Posso ir?- a Emma disse no colo do Louis.

-Sim, eu vou com a Sarah no carro e vocês vão no do Louis!-referiu Harry

*******

Chegamos ao aeroporto e abracei de novo todos eles, e entreguei uma carta a Emma!

O avião estava prestes a partir e quando já quase estava a entrar o Harry agarra-me o braço metesse de joelhos e grita "CASA COMIGO SARAH"

Amores Proibidos.Where stories live. Discover now