37 capítulo- Portas abertas.

68 1 0
                                    

"Harry eu estou lá em baixo" eu gritava em direção a suite do quarto onde o Harry estava a arranjar-se.

Bati a porta calmamente. Eu observava cada fotografia pousada no móvel, cada quadro fixado na parede. Havia tantas fotos minhas e do Niall, tantas recordações. Havia exatamente uma em que eu me lembrava muito bem, foi no dia em que ele me ensinou a nadar, parecia que ainda sentia os seus braços na minha cintura protegendo-me de cada onda que o mar trazia e levava. As lágrimas ameaçavam cair.

Eu desci o mais rápido possível para que não pudesse observar aquelas imagens que me traziam muitas recordações.

Abri a porta da cozinha e fui em direção a janela para poder ver o

maravilhoso dia.

Conseguia ainda sentir aquele horrível enjoo.

"Atraso na menstruação" eu lembrei-me.

Não pensei duas vezes, eu peguei no meu saco e saí.

"Será, não será, será não será" era o meu pensamento durante a viagem.

Após chegar a farmácia eu poderia tirar as minhas dúvidas. Eu conseguia estar tão feliz e ao mesmo tempo eu não sabia.

-Em que posso ajudar?

-Eu gostaria de comprar um teste de gravidez.

-Só um momento!

A senhora dirigiu-se a uma sala e quando voltou ela trazia uma caixa onde indicava "teste de gravidez". A senhora passou-me para a mão, disse-me o preço e eu paguei.

-Obrigado.-disse.

-Boa sorte!!-ela disse dando um sorriso.

Eu retribui com um sorriso fraco.

"Harry ❤ está a ligar-lhe"

-Estou amor? - o seu tom de voz era elevado e com um pouco de preocupação.

-Sim!

-Onde estás? Fiquei preocupado..

-Desculpa amor, eu vim só a casa do Louis falar com a Emma,mas estou a ir para casa e tu?

-Vim tomar um café ao bar do Oscar bae, está tudo bem,fica descansada, eu vou já para casa espera por mim!

-Não te preocupes, beijo amo-te!

Eu não lhe dei opção, não havia tempo para mais conversas , eu tinha de ir a correr para casa antes que fosse tarde demais, eu tinha de fazer aquele teste antes que o Harry chegasse, eu não lhe queria causar "falsas esperanças".

Eu entrei com a mais alta velocidade e fui em direção a casa de banho. Eu segui todas as indicações que estavam na embalagem do teste.

Fiz passo a passo, correu bem, normalmente e calmamente também. Esperei uns momentos pelo resultado.

Não sabia o que pensar, eu sabia que se estivesse grávida aquilo filho seria do Harry, era uma coisa nossa, isso era incrível, mas e eu? Eu era tão nova ainda, tinha apenas 18 anos. Bem, aquilo tinha dado um sinal de que o resultado estava "pronto".

Não sei se tinha coragem, eu Fechei os olhos e esperei pelo momento certo,mas não demorou muito a eu abrir de novo. Não valia apena estar ali com medos ou preocupações, não iria alterar o resultado por isso fui logo direta ao assunto.

Um grande sorriso invadiu o meu rosto de repente, foi como se o mundo tivesse congelado ali, eu só queria pular e gritar de alegria. "Positivo" era o resultado.

"Amor estás em casa?" uma voz rouca e familiar suava no piso de baixo.

Estava tão feliz,tão ansiosa por contar desta novidade ao Harry. Eu corri até chegar a cozinha onde ele estava.

-Calma, o que se passa Sarah? Aconteceu alguma coisa? Está tudo bem?-ele bombardeou-me de perguntas.

-Harry eu estou melhor que nunca!!!!!- eu tentava expressar a minha alegria.

-O que é isso que tens na mão?- ele revirou o seu olhar.

-Harry.. HARRY EU ESTOU GRÁVIDA!-pulei

-O que? Eu ouvi bem?-ele pegou em mim ao colo deixando um beijo doce nos meus lábios.

-Harry, eu finalmente vou poder realizar o meu sonho ao lado da pessoa que mais amo!!

-Eu prometo cuidar de ti e dessa criança, nós seremos felizes eu prometo Sarah!- ele disse todas estas palavras deixando um beijo na minha barriga e logo a seguir na minha testa.

-Eu amo-te!

Amores Proibidos.Where stories live. Discover now