42 capítulo- O fim.

82 1 0
                                    

HARRY POV

Finalmente eu tinha o meu filho nos braços, eu podia sentir a sua respiração e a sua alegria por finalmente estar ali comigo. Ele era a coisa mais adorável que alguma vez eu tinha visto, eu tinha a noção que daqui para a frente tudo iria ser diferente, eu tinha de procurar um emprego e tratar com todo o amor e carinho aquela criança.

Estava um pouco confuso em relação a tudo, passou tudo tão rápido, a morte da Sarah foi imediata ela nem sequer teve tempo para ver o próprio filho.

****

O caminho até casa do Louis foi calmo, eu tinha de ir lá já que o resto dos rapazes e a Emma também lá estavam.

-Posso?

-Claro meu, entra! - o Louis abria ainda mais a porta.

-Olá pessoal, desculpem se estou a interromper alguma coisa mas preciso de falar com vocês- a voz rouca do Harry queria dizer algo mais.

-Está tudo bem Harry?-a Emma já se mostrava preocupada.

-Bem.. A Sarah já teve o bebé, como podem ver!

-Oh meu deus que coisa tão querida, obrigadinha por me avisarem agora, queria ter estado lá! E a Sarah? Está no carro?- a Emma parecia estar encantada e deixou a preocupação de lado.

-Espera Emma.. A Sarah, ela.. Bem..- eu estava completamente destroçado, eu não conseguia dizer mais uma única palavra.

-O que se passa com a Sarah? Onde está a Sarah meu? - o Zayn elevou o tom de voz.

-A Sarah não aguentou..- as lágrimas ameaçavam cair.

Não havia mais respostas naquela "conversa", a sala estava apenas em silêncio com um pequeno som de lágrimas porque o Niall já estava a dormir e ninguém o queria acordar.

A Emma estava pior que nunca, as lágrimas dela eram bastante intensas e as do Zayn igualmente. O Liam estava mais uma vez a fazer-se de forte, ele sabia que era difícil conter as lágrimas depois de ouvir aquilo. E o Louis, ele estava completamente de rastos como eu, as lágrimas eram bem visíveis.

"Rapazes e Emma, bem como devem imaginar eu não sei bem alguns dos cuidados que devo ter com o Niall, eu queria pedir a vossa ajuda neste momento tão difícil para mim, desculpem eu não queria que nada disto tivesse acontecido. Eu nem sequer pode assistir ao parto do meu filho!"

"Claro Harry, eu posso ajudar em tudo o que poder, é o mínimo que posso fazer por tudo o que a Sarah fez por mim, eu nem acredito no que acabei de ouvir. Eu vou ligar a Kate para lhe contar mesmo ainda nem sabendo como o fazer, eu nem quero imaginar a reacção dela ao saber disto. Ela vai sofrer tanto, e infelizmente nenhum de nós poderá estar lá para ajudar.. Bem eu vou subindo para cima" as lágrimas da Emma eram bem visíveis, por mais que ela tentasse era inevitável as conter.

EMMA POV

-estou Kate?- eu estava ainda abafada em lágrimas.

-Quem fala?- uma voz do outro lado da linha questionava.

-A Emma, a amiga da Sarah..

-Ahh já sei, olá ahah

-Kate eu preciso de falar contigo..

-O que se passa?

-A Sarah.. - eu não sabia como o dizer, eu tentava engolir as lágrimas e a dor que sentia.

-O que tem a Sarah, Emma?????

-De certeza que ela te contou que estava grávida.

-Sim, não me digas que ela já teve o bebé? -a Kate parecia estar a respirar de alívio.

-Sim já, mas ela não aguentou tanta pressão sobre ela, a Sarah era muito frágil...

-Como assim? Isso quer dizer que..

Ambas fizemos silêncio, apenas as lágrimas respondiam por nós. Eu imagino como ela se deve estar a sentir neste momento, eu imagino o quanto custa perder a melhor amiga. Eu imagino.

"SARAH"

Sei que a esta hora todas as pessoas devem estar abafadas em lágrimas por minha causa, mas eu não queria que isso acontecesse. Eu sentia-me culpada pela sua dor, e por não ter sido forte o suficiente para aguentar aquilo. Sempre soube que era uma pessoa fraca e incapaz de ultrapassar qualquer coisa. Na verdade eu merecia tudo o que me estava a acontecer, eu merecia sentir aquele peso na consciência, eu merecia saber que era uma pessoa horrível, ainda mais do que eu pensava.

Mas Deus fez o que estava certo, pessoas como eu não devem estar num mundo como aquele, eu não merecia nem metade da sorte que tinha, como ter encontrado o Harry.

Mas neste momento as pessoas deveram ficar bem, elas vão seguir em frente sem a minha presença por perto,talvez. Eu estarei sempre perto delas mesmo elas não me vendo, eu estarei sempre perto para as proteger mesmo não sabendo.

A minha existência no mundo foi um erro. Eu só quero que a criança que saiu dentro de mim não seja como eu, uma inútil e fraca.

Mas eu sei que tendo ela por perto o Harry ela será feliz e linda como o pai.

E agora eu estarei bem longe das pessoas que desejavam a minha própria morte, a esta hora elas devem estar a respirar de alívio pela minha partida, como a Taylor.

Poderei finalmente ir para junto dos meus pais, e do meu irmão. Mesmo não parecendo eu estou feliz de uma certa forma.

Foi a melhor escolha que Deus fez.

Obrigado.

FIM.

Amores Proibidos.Where stories live. Discover now