9 capítulo-Um novo começo.

120 3 0
                                    

Agarrei com força na minha mala e saí dali o mais rápido possível. Mas quando estava a correr para ir embora da praia parei e olhei para trás e olhei diretamente para o Harry que ainda se encontrava a dormir na areia.

Não lhe podia fazer sofrer mais, nem a ele nem a mim mesma!

Apanhei um táxi e disse lhe para me levar para um sítio bem longe dali,não queria ser encontrada.

-Menina mas eu não faço a mínima ideia a onde a posso levar!

Não conseguia responder mais,as lágrimas preenchiam o meu rosto,e por mais que tentasse conter não conseguia.

Abri a porta do carro e saí.

O táxi seguiu o seu caminho e eu fiquei ali sozinha.

Umas horas depois ouço o meu telemóvel tocar "Niall está a ligar-lhe"

Ignorei a chamada , não conseguia falar com ninguém, não queria falar com ninguém, naquele momento eu só queria desaparecer!

-Senhora?

-Eu?-disse levantando a cabeça ainda com as lágrimas presentes no meu rosto.

-Precisa de alguma coisa?

-Não , obrigada.-baixei a cabeça.

-Eu posso ajudar em alguma coisa?-disse o senhor ainda a insistir

-Já disse que não!

O senhor voltou para a sua carrinha e foi embora.

-Miúda?

Levantei a cabeça.

-Anda.-diz um rapaz puxando o meu braço.

-Larga-me!-tento soltar-me.

-Cala a boca e entra no carro.- diz um rapaz atrás de mim apontando uma arma a minha cabeça.

Não demorou muito eu começar a tremer com medo.

O rapaz fechou-me no carro e levou-me para um armazém abandonado.

-Passa para cá as tuas cenas.-disse ainda com a arma apontada para a minha cabeça.

Larguei a mala e comecei a correr dali para fora mas um puxão de cabelos de impediu de o fazer.

-Onde é que pensas que vais?-disse enquanto me agarrava.

-Larga-me porco!-as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

O rapaz agarrou-me e levou-me para dentro do armazém abandonado onde só havia moscas e garrafas de vinho.

Senti uma dor nas minhas costas quando me atirou para o chão frio e de pedra.

-Agora ficas aqui quieta e é se não queres ir de vela.

O meu telemóvel toca de novo e quando estava prestes a atender o rapaz tira-me e lança-o ao chão.

Tudo o que eu mais queria é que aquele momento acabasse , que aquilo fosse apenas um sonho!Eu não posso perder o Harry nem o Niall,não posso,desta maneira não.

O rapaz tira de um saco preto umas cordas e fita preta e prende-me os pés e as mãos.

-Deixa-me sair daqui,eu juro que não conto a ninguém que me levaste para aqui-disse a tremer e sem conseguir conter as lágrimas.

-Miúda achas que eu sou burro?Está maze caladinha!

Sinto algo a colar na minha boca o que me impede de falar.

Os meus braços estavam com dores horríveis , mas mesmo assim tentei tirar aquelas cordas.

-Nem penses em fugir , eu volto já.

Era uma boa oportunidade para sair dali.

Olhei em meu redor até que me apercebi que tinha uma faca a minha beira.

Tentei arrastar-me até mais perto dela para conseguir agarrar.

Demorou mas consegui apanhar a faca bem afiada.

Com cuidado tentei serrar a corda que estava em volta do meu pulso.

Cada vez estava mais larga o que me permitiu tirar de lá os meus pulsos..

Arranquei a corda do meu pulso já um bocado vermelho e com rapidez tirei a corda que também impedia o meu andar nos pés.

Depois de tudo isso , com cuidado tirei a fita preta dos meus lábios.

Mas tinha receio do que podia vir a acontecer , então sem pensar duas vezes peguei na faca e saí dali bem rápido.

Estava com poucas forças, mas continuei a correr. Só queria sair dali bem depressa ,precisava de sentir o conforto do Harry e do resto dos rapazes.

Fui dar a uma estrada desconhecida, onde quase ninguém lá morava..

Mas felizmente consegui ir até casa!

Amores Proibidos.Where stories live. Discover now