17 capítulo- O casamento.

69 2 0
                                    

O nervosismo tomava conta de mim e a minha paciência estava no limite.

Estava farta de estar ali a olhar para o espelho, ver todos aqueles fios, fitas métricas, agulhas por todo o lado.

"Será que a costureira se perdeu pela casa?" era a minha pergunta durante aquela espera infernal.

Finalmente, ela tinha chegado a sala onde eu já estava lá a espera a uns longos minutos..

Ela não se demorou, aliás faltavam apenas umas horas para o casamento dar início.

Não era um casamento como uma princesa, sempre gostei de coisas simples e além disso vou casar na praia onde conheci o Harry.

-Hey!-a Emma já tinha chegado.

-Emma, finalmente!!-tremia

-Estou assim tão atrasada?!

A Emma parecia estar mais nervosa que eu..

-Sarah?

-Gemma, estava a ver que não!

Optei por duas madrinhas, eram como irmãs elas.

Estava pronta, já tinha retocado a maquiagem e o vestido estava pronto para se encaixar no meu corpo, os saltos eram um pouco apertados mas acho que conseguia aguentar bem.

Era difícil estar com aquela pressão e até mesmo a quantidade de roupa que me cobria o corpo, é normal porque para uma rapariga que só usa uns calções e uma camisola básica e uns tênis quaisquer..

-Prontas?-a Emma estava muito empolgada!

-Não, meninas socorro.

-O QUE SE PASSA SARAH?- perguntou Gemma preocupada

-Estou prestes a casar com o rapaz que odiava no liceu!

A gargalhada não demorou muito a chegar.

Entrei no carro com cuidado para que nada pudesse estragar o vestido nem mesmo o meu penteado.

-Meninas o Niall, o Niall onde está?!!

-Tem calma, ele está já aí.

A Gemma levou-nos até a praia e quando dei por mim o Niall já estava a minha espera na entrada.

Os convidados já estavam sentados a minha espera, e o Harry parecia estar calmo e confiante.

A música de entrada deu início, Agarrei o pulso do Niall e com calma pisei o grande tapete vermelho.

***

"Sarah James Horan aceitas casar comigo?"

"Eu Sarah James Horan aceito casar com Harry Edward Styles!"

"Pode beijar noiva"

O Harry deu-me um beijo suave e depois sorriu.

***************

Já estávamos na quinta onde já tínhamos também comido algumas das entradas que rodeavam a grande mesa.

Não via o Harry em lado nenhum e então decidi ir a procura dele.

Procurei em todas as salas, em todos os jardins e quando já não sabia onde procurar mais lembrei-me da cave misteriosa..

As lágrimas caíam lentamente pelo meu rosto já um pouco borratado com a maquiagem, e humilhação era enorme.

Quando vi o Harry com a Taylor, a rapariga que eu mais odeio.

Sentia-me usada e traída, eu sabia, o Harry não mudou em nada, estava tão desiludida, só queria desaparecer de vez. Sem deixar rasto.

Agarrei no meu vestido e corri todos os labirintos e quando parei para descansar reparei que já estava bem longe da quinta.

Fui dar a uma rua pouco movimentada onde a estrada estava completamente um desastre!

Encostei-me num muro frio e de pedra e fiquei ali, para que ninguém me pudesse encontrar ou até mesmo fazer perguntas.

Só queria ficar sozinha , pensar no que iria fazer.

"Será o fim?!"

Amores Proibidos.Where stories live. Discover now