Abri a porta lentamente para que ninguém pudesse saber da minha presença ali.
Estava com medo que alguém me pudesse ver então subi rápido as escadas e quando finalmente estava a respirar de alívio o Zayn apareceu.
-Tu por aqui?
-Desculpa Zayn mas agora tenho que ir tomar banho depois falamos.-disse enquanto tentava esconder a minha cara para que ninguém pudesse perceber que estive a chorar.
-Esta bem.
Corri para o meu quarto tranquei a porta e deitei-me um bocado.
Obviamente que ia guardar tudo para mim como sempre o fiz. Nunca precisei da ajuda de ninguém nem nunca vou precisar,não gosto de preocupar as pessoas com os meus problemas.
Bufei.
Levantei-me da cama e fui em direção a casa de banho onde ia tomar um banho.
Enchi a banheira e depois meti umas coisas na água para poder formar espuma..
Fiquei ali algum tempo até o meu telemóvel tocar, era um número desconhecido!
-Estou?
-Sarah?
-Sim,sou eu mesma,quem é que está a falar?
-A Emma,lembras-te de mim?
A Emma era uma amiga da Kate e foi através dela que a a conheci, ambas são raparigas fantásticas!
-Emma?
-Sim Sarah,não te lembras de mim?!
-Claro que me lembro,é impossível esquecer-me de uma rapariga como tu!
-Bem não mudas-te ,continuas a mesma querida de sempre!
-Oh obrigada, tu também!
Ficamos bastante tempo a conversar até a chamada fazer 1 hora.
Saí do banho rapidamente limpei o meu corpo rapidamente e fui deitar-me outra vez na cama.
Liguei de novo a Emma e ficámos a falar.
-Fez uma hora.
-Mas conta-me lá, como vão as coisas por aí?
-Dentro dos possíveis e por aí?
-Bem,ando um pouco cansada mas sim está tudo bem!
-Tens falado com a Kate?-disse-lhe
-Quando a apanho on!
-E então tu e o Louis como vai?
-Bem!Ele preparou-me um jantar a luz das velas,não foi romântico??-disse toda babada
-A sério? Oh que querido , fico feliz por vocês a sério!
-E tu Sarah?
-Eu o que??-gargalhei
-Os rapazes como vai?
-Sinceramente nem sei.
-Ah,como assim?
-Sabes o Harry?
-O amigo do teu irmão?
-Sim, eu vim para a Irlanda passar uns dias com o Niall e quando cheguei cá eles estavam todos cá em casa,até o Louis mas ele já foi embora para ir ter contigo né?
-Sim!!!
-Pronto e o Harry também estava cá e comecei a aproximar-me mais dele e tal..
-Hmmmmm... Que Queridos!!
-Emma, já basta o Liam!!!! Eu e o Harry somos amigos!APENAS ISSO!
-amigos coloridos queres tu dizer!!!
-ohh ahahahah!
Foi bom conversar com a Emma,deu para desabafar um bocado e também para me distrair de tudo o que se passou,foi um dia horrível até a Emma ter ligado!
Adoro-a,faz-me sentir muito bem! Mas nunca vou trocar ninguém como a Kate.
São como umas irmãs para mim!
YOU ARE READING
Amores Proibidos.
RomanceSarah é o meu nome. Tenho apenas 15 anos e vivo numa pequena casa em Madrid. Talvez estes meses não tenham sido com eu queria que fossem.. Ao longo destes meses aprendi que tenho que lutar por o quero e não ficar de braços cruzados! Enfrentar proble...