34 capítulo- Laços reencontrados.

57 1 0
                                    

Eu ainda conseguia sentir o conforto e a segurança do Harry, ele transmitia-me mesmo isso, ele envolvia os seus braços no meu corpo, eu conseguia sentir os seus músculos que me protegiam de qualquer coisa.

"Harry depois de toda a porcaria que eu fiz tu ainda estás ao meu lado, não há palavras, eu amo-te imenso" eu susurrei isto no seu ouvido manchando um pouco a sua camisa pelas minhas lágrimas que caiam.

Ele não me disse absolutamente nada, apenas me soltou do seu braço e deixei de sentir aquele aperto e pouco tempo depois eu via o brilho nos olhos dele, naqueles olhos verdes tão maravilhosos que me preenchiam de alegria. No momento já era tarde demais para dizer ou fazer qualquer coisa, os lábios dele já estavam perto dos meus, eu conseguia sentir a sua língua, era doce.

Eu não me importaria que aquele beijo fosse eterno, era a melhor sensação do mundo.

O Louis, o Liam e o Zayn ainda não tinham notado a minha presença, e então eu dirigi-me ao quarto onde eles estavam a ver televisão bati a porta e disse baixinho "Hey rapazes, cheguei!"

A porta abriu-se rapidamente e os abraços eram reconfortantes e as suas palavras ainda eram melhores. "Esta casa já não era a mesma sem ti, ainda bem que voltas te"

Eles já sabiam do que se tinha passado,infelizmente.

Eu tentei fechar esse assunto por mais que me custasse.

-A Emma?- eu revirei o meu olhar procurando a sua presença.

-Ah ela saiu, não deve demorar!- o Louis deixou-me mais descansada.

Eu abracei o Zayn com força, ambos precisávamos daquilo, eu sabia, e mais, eu senti-o!

Mas o Liam e o Louis não foram exceção, eu abracei-os também da mesma forma,com o mesmo sentimento. Eles eram os meus segundos irmãos, eles eram a minha única família, eu não tinha mais ninguém a não ser eles os 4.

Nós descemos todos até a sala mas desta vez para falar de outros assuntos.

"Eu e o Zayn tomamos uma decisão. Nós adoramos estar aqui com vocês, nós adoramos o ambiente,adoramos todo o que está nesta casa,mas sabemos que mais cedo ou mais tarde teríamos que sair daqui. Nós já planeavamos este dia, já arranjamos casa e vamos viver juntos, somos como irmãos todos sabem disso, e assim poderemos pagar por prestações e por ambos a casa, o que é ótimo para nós. Amanhã já saímos, é uma casa aqui nestes quarteirões" Liam terminou a frase com um sorriso fraco.

O Louis não deu qualquer oportunidade de resposta final, ele continuou apenas.

"Sim, e eu e a Emma também já decidimos o que vamos fazer e onde viver, eu tenho a 2 casa dos meus pais, eu já falei com eles e não há problema nenhum, a Emma foi mesmo tratar disso,ela foi buscar as suas coisas a casa dos pais. Saímos amanhã também.."

Nesse preciso momento uma voz familiar suou "Heyy cheguei" , era ela, a Emma.

"SARAH" ela saltou para cima de mim.

"Hey" disse dando um sorriso fraco.

-Amor eu já contei da nossa saída a Sarah.- o Louis disse-o comprimentando a Emma com um beijo.

-Eu já trouxe algumas coisas para levar,depois levo o resto!

*Pensado bem, agora eu e o Harry iríamos ficar sós, finalmente sós, quer dizer, se ele quisesse porque eu não sei se ele queria ir viver com os pais..*

Amores Proibidos.Where stories live. Discover now