11 capítulo- Um dia cansativo.

86 1 0
                                    

A porta do meu quarto bateu levemente,desci as escadas e fui até a cozinha.

Abri a porta do armário com cuidado para não acordar ninguém tirei o primeiro copo que vi e meti um bocado de água..

Senti um toque leve no meu ombro e quando olhei para ver quem era lá estava ele , o Harry.

-Por aqui?-disse ele espantado

-Não vês que sim?

-O que se passa?

-Nada Harry..

-Sarah?

-Ah?- disse enquanto caminhava até a sala.

-O que se passa contigo?

-Nada porque?

-Estás estranha.

-É impressão tua!

Sentei-me no sofá liguei a televisão e fiquei ali por um bocado.

-Não vais dormir?

-Não Harry,estou sem sono!

-Eu fico contigo então!

-Não é preciso, podes te ir deitar.

O Harry sentou-se a minha beira e colocou o seu braço em cima do meu ombro. Virei-me e beijei-o.

Não conseguia resistir,era quase impossível, parecia que os lábios dele chamavam os meus,eu não sei..

Mas um barulho vindo do escritório interrompeu o nosso suave beijo.

-Harry?

-Sim?

-Ouviste aquilo?-disse chegando-me cada vez mais para a beira dele.

-Foi impressão tua!

-Harry veio do escritório ai!!

-Shiiu ainda acordas alguém!

-Harry tenho medo!

-Sarah não tenhas eu estou aqui para te proteger!

-Aw amo-te Harry.

-Eu também.

Sinceramente nem sabia a minha relação entre o Harry, estávamos ambos apaixonados um pelo outro, mas nada , eu não conseguia arrancar um "queres andar comigo?" mas também não ia ser eu a dar o primeiro passo.

Continuava com medo mas o Harry cobriu-me "empurrou" a minha cabeça para as suas pernas e ficou a mexer-me no cabelo até adormecer..

Amores Proibidos.Where stories live. Discover now