16 capítulo- O beijo da despedida?

85 3 0
                                    

As pessoas pararam todas, e apenas colocaram as atenções para nós.

Tremia por todos os lados, as minhas mãos suavam de medo e de incerteza e os meus lábios não me permitam responder.

"Sarah" o Harry referiu o meu nome quase a morrer de ansiedade..

Respirei fundo e respondi calmamente "sim, eu aceito" sorri.

O Harry levantou-se do chão onde já estava a alguns minutos, pegou-me ao colo e beijou-me da melhor maneira possível.

As pessoas gritavam e aplaudiam com alegria e a Emma obviamente que já estava em lágrimas!

Adoro aquela miúda por mais que sejam os defeitos dela, eu adoro-a e não a troco por nada.

Logo que o Harry me largou fui ter com o meu irmão e abracei-o , e mesmo que tentasse conter as lágrimas era quase impossível, estar ali com as pessoas que mais amo e o pedido de casamento do Harry, era um sonho!

Talvez ninguém tenha percebido, aliás acho que ninguém percebeu que aquelas lágrimas não foram apenas de felicidade, talvez um pouco de incerteza, de dor..

Como seria agora? O voo estava marcado e o avião prestes a levantar voo, não podia deixar ali o Harry, o Niall, a Emma.. Não era capaz de o fazer.

"Gemma está a ligar-lhe"

-Amor?-a Gemma disse-o preocupada.

-O que se passa?

-Onde estás?!

-No aeroporto ainda,nem sabes o que..

-Não importa! -a Gemma interrompeu

-Ah?

-Eu já tratei de tudo, quando vieste cá a casa notei a tua tristeza de deixar cá todos eles, e quando me contaste de ti e do meu irmão não aguentei, liguei a minha mãe Anne, sabes?

-Sim..

-Ela ligou ao teu chefe ele conseguiu fazer transferência para a Irlanda!

-Isso quer dizer que..-as lágrimas caíram

-Quer dizer que já podes ficar cá com o Harry, com o Niall..

-Gemma, eu , eu amo-te!

-Aproveita o momento e cancela o voo amor, tenho que desligar!-a Gemma despediu-se rapidamente

Desliguei a chamada e logo depois corri para os braços do Harry e do Niall que já estavam preocupados..

-O que se passa Sarah??

-Niall... Tu nem vais acreditar!!!

-O que se passa??- o Harry estava já a roer as unhas

-A Gemma, ela , ela conseguiu transferência para cá

-Como assim? Agora trabalhas na Irlanda?!

-SIM!

O Harry beijou-me e sorriu!

A Emma estava com o Louis e o Liam e o Louis foram falar com uns homens para cancelar o voo.

Os rapazes e a Emma foram num carro e eu e o Harry fomos noutro.

*********

Assim se passaram 2 meses depois deste dia, e as minhas memórias eram tão boas, era impossível esquecer aquele dia!

A Emma ficou em nossa casa, com o Louis , a mãe dela foi de férias com o pai e então ela ficou connosco.

Nestes últimos tempos muita coisa aconteceu, os preparativos para o casamento, a estadia da Emma cá em casa, e eu e a Kate..

A Kate anda tão estranha ultimamente, nem eu própria a reconheço, ela mudou e sinceramente não sei se foi para a positiva.. É fria!

Amores Proibidos.Where stories live. Discover now