O beijo foi lento e suave, o toque dele era intenso e o olhar dele era atractivo.
Era tudo muito estranho, depois daquela bruta discussão acabarmos assim aos beijos.
-Achas que ainda conseguimos? Achas que mereço uma segunda oportunidade?!- disse com nervosismo.
-Talvez, mas se voltarmos vamos com um passo de cada vez Harry.
-Sim eu sei!- sorriu.
"Kate está a ligar-lhe"
-Espera vou só atender a Kate e já vou ter contigo.-disse já pegando no telemóvel.
- Sim, eu também vou sair com o Louis.-disse-me atirando um beijo.
*Chamada ON*
-Hey babe!
-Olá Kate!
-Esta tudo bem?
-Normal e tu?
-Bem, mas o que se passa?
-Nada porque?
-Estás estranha..
-Estou normal!
-Ainda bem então!
-Sabes Kate, tudo seria mais fácil se estivesses aqui comigo, mas infelizmente as circunstâncias não deixam, só queria que soubesses que sem ti eu não seria quem sou hoje!
-Aw eu amo-te!
-Já sabes.
Entretanto a chamada foi a baixo porque o meu telemóvel tinha ficado sem bateria e como depois não o meti a carregar não fizemos mais chamada.
Na verdade eu talvez possa ter "mentido" a Kate,mas não o fiz por mal, não é a minha intenção mas não gosto de preocupar as pessoas com os meus problemas. Então guardo para mim.
As lembranças invadiam a minha mente, e as lágrimas o meu rosto.
Ultimamente já nem eu própria me reconheço, eu não era assim e sinceramente nunca pensei em me tornar na pessoa que sou hoje. Não cresci da melhor maneira e tenho a plena noção que isso não ajudou em nada. Pergunto-me a mim própria o que ainda faço aqui? Para quem vivo? Por quem ainda luto? Estarei aqui só porque sim? Sentiriam a minha falta se partisse mais cedo do que o esperado? Estou tão cansada de tudo, e até de mim mesma, cansada de indecisões, de sonhar alto, de ainda ter esperanças de coisas quase impossíveis. Sinto que já nada nem ninguém me prende ao mundo, e já pensei várias vezes numa hipótese. Talvez seja a única saída.
"Porque ainda estou viva?" era a pergunta que invadia várias vezes a minha mente.
Queria desaparecer de vez, para um sítio vazio como a minha alma, para onde ninguém me pudesse encontrar ou mesmo julgar. Estou cansada das pessoas. Estou farta de tudo.
Ninguém nota que estou mal, e ainda bem! Ninguém se importa comigo e odeio as pessoas que fingem se preocupar, estou farta de fingir que está tudo bem quando não está, parece que me tornei invisível para as pessoas, parece que o mundo em que vivo se torna pior a cada dia que passa.
Há uma grande magoa, um grande vazio dentro de mim, que não se liberta, que não me deixa em paz mesmo sendo pouca.
A vida é uma ilusão.
YOU ARE READING
Amores Proibidos.
عاطفيةSarah é o meu nome. Tenho apenas 15 anos e vivo numa pequena casa em Madrid. Talvez estes meses não tenham sido com eu queria que fossem.. Ao longo destes meses aprendi que tenho que lutar por o quero e não ficar de braços cruzados! Enfrentar proble...