Kate era talvez das únicas pessoas que mais amava, era aquele tipo de amizade que em qualquer discussão ou desentendimento acabava sempre com um "desculpa" ou "amo-te".
-É para sair a noite?
-Com uma noite destas achas que vou ficar em casa?!
-Isso quer dizer que vamos sair? - eu questionava.
-Obvio!!
Aproximei-me dela e rapidamente dei-lhe um beijo leve e suave na bochecha rosa.
"Rápido que o jantar está quase pronto" ela disse-o inclinando a cabeça.
Eu subi a escadaria agarrando-me com força no corrimão de madeira que me elevava até ao segundo piso. Abri a porta do quarto e mal entrei abri logo a porta do roupeiro.
"KATEEEEEE" gritei para que ouvisse lá em baixo.
Ela entrou com uma grande velocidade e com um ar de preocupação.
-O que se passa afinal?- interrogou.
-Estou completamente perdida, não sei mesmo o que vestir, ajuda-me!
-Qualquer coisa te fica bem..
-Vá lá Kate.. - eu ainda insistia para que ela me ajudasse.
-Está bem!
Atirou alguns vestidos para a cama e a medida que os ia tirando pousava um a um no meu corpo para que pudesse ter uma noção. Ela tinha realmente um ótimo estilo, o gosto dela era realmente fabuloso!
"Espera lá, olha aquelas calças ali" eu disse enquanto apontava para umas calças pretas um pouco rasgadas na parte dos joelhos.
Eu adorava aquele "estilo" de roupa, fazia mesmo o meu género. Nunca fui lá muito apreciadora de vestidos ou saias, mas isso não quer dizer que não use, simplesmente prefiro umas calças e uma camisa ou camisola básica, é muito mais confortável.
"Sim, boa escolha!" acenou com a cabeça e sorriu.
Enquanto eu vestia as calças um cheiro vindo da cozinha lá em baixo fez com que alerta-se a Kate. "Kate? Que cheiro é este vindo da cozinha?"
Ela levantou-se com rapidez e antes de sair do quarto ela gritou "O JANTAR!".
Apenas me ri, não só da situação como a cara dela.
Eu fiquei ali sozinha no quarto a arranjar-me e quando dei por mim já estava pronta.
"Mensagem de Niall ❤" o iPhone "avisou"
Eu fiquei a olhar para o ecrã do iPhone até ele ir "abaixo" e quando foi eu voltei a ligar meti o código e abri a mensagem.
"Sarah? Por mais que tentes fugir dos problemas eles só vão acabar quando tu os conseguires enfrentar, eu não posso dizer que te compreendo porque não consigo sinceramente. Eu sei que este ano não foi o melhor mas as tuas atitudes também não o foram, tu sabes disso, nós sabemos disso. Acredita que consegues me magoar muito, consigo ficar pior que tu ao saber que te estou a perder, que sei que não estás bem e que não posso fazer nada para te ajudar. Mas eu vou esperar por ti, seja como for, eu espero o tempo que for preciso para que tu entendas por ti própria que tudo isto que estás a fazer não é o melhor. Amo-te"
Confesso que não gostei do que li, parece que ele já não se importa comigo, mas eu tinha estas duvidas todas gravadas na minha mente a meses, mas sempre me calei a espera de respostas. Mas nada. Sem sucesso.
Os meus olhos estavam negros e a cara toda borratada devido as lágrimas que caíram sobre a minha pele que estava maquiada e pronta.
Eu passei a minha mão perto dos meus olhos, limpei as lágrimas e disse mentalmente "Vamos aproveitar esta noite e esquecer tudo, vamos fazer com que este dia seja memorável"
YOU ARE READING
Amores Proibidos.
RomanceSarah é o meu nome. Tenho apenas 15 anos e vivo numa pequena casa em Madrid. Talvez estes meses não tenham sido com eu queria que fossem.. Ao longo destes meses aprendi que tenho que lutar por o quero e não ficar de braços cruzados! Enfrentar proble...