Eram mil e um pensamentos, a minha cabeça estava bloqueada e os meus pensamentos não tinham fim..
Sinceramente não sabia para onde ir, para onde pudesse começar uma nova etapa, começar do 0.
Era estranho, nunca me tinha passado esta ideia pela cabeça, enfrentar tudo sozinha sem ninguém para me amparar, nunca pensei que no dia do meu casamento pudesse ser trocada..
Sem saber o que fazer, sentei-me num banco qualquer, sujo e velho e apenas fiquei ali uns minutos. Nesses minutos as minhas mãos ficaram completamente congeladas e então quando as meti nos bolsos dos calções do Zayn encontrei umas moedas.
Sem pensar duas vezes procurei uma cabine telefónica, e quando a encontrei meti algumas das moedas e liguei a Emma.
-Estou, Emma?!
-Quem é?
-Sou eu a Sarah.
-SARAH, QUE NÚMERO É ESTE?
-Fala baixo, ninguém pode saber que te liguei, ok Emma?!!
-Mas Sarah tu não devias já ter casado com o Harry? Ele está destroçado, e além disso está toda a gente preocupada contigo..
-Eu quero que o Harry se foda, odeio-o, tenho que desligar, não se preocupem comigo eu vou dando notícias, beijos!
-Mas..
A chamada caiu e já não tinha dinheiro suficiente para ligar , era uma pena, gostava tanto de poder explicar a Emma tudo o que se está a passar, ela tem sempre as palavras certas para me dizer, compreende-me sempre e não me julga, não a posso perder.
Sem saber ainda para onde ir , dirigi-me a praia onde "casei" com o Harry, sei que não o deveria fazer , iria lembrar-me de mil e um pensamentos mas sabia também que era o único sítio onde eu precisava de ir.
Sentei-me na areia um pouco húmida e acabei por adormecer.
********
"Hey acorda" um alguém me disse enquanto me abanava os braços para despertar.
Como me podia ter encontrado ali, como descobriu?
-Gemma?
-Isso digo eu, o que fazes aqui?
-Eu já estava de saída- respondi enquanto me levantava.
-Hey, hey , hey, onde pensas que vais Sarah?-a Gemma impede a minha saída da praia.
-Vou embora porque?
-Tu não de vias estar com o meu irmão, alias ontem a noite ficamos todos preocupados e magoaste o meu irmão Sarah..
Comecei a correr o mais rápido possível para sair dali, para que ninguém nunca mais me possa ver ou encontrar. Acabou.
YOU ARE READING
Amores Proibidos.
RomansaSarah é o meu nome. Tenho apenas 15 anos e vivo numa pequena casa em Madrid. Talvez estes meses não tenham sido com eu queria que fossem.. Ao longo destes meses aprendi que tenho que lutar por o quero e não ficar de braços cruzados! Enfrentar proble...