21 capítulo- Apenas uma Ilusão.

72 3 0
                                    

Despertei com o nascer do sol, levantei-me olhei para o iPhone e ainda era cedo então deixei o Niall estar a dormir e fui para a cozinha.

Quando lá cheguei vi que não estava ninguém, aproveitei para ficar um pouco só. Desde que eles cá chegaram não há descanso possível.

Preparei um leite quente e fui ver o que dava na televisão para a sala.

"Chefe empresa está a ligar-lhe"

-Estou? Doutor?

-Bom dia menina Sarah, desculpe estar a ligar-lhe a esta hora mas queria perguntar se está tudo bem consigo visto que não apareceu mais aqui na empresa..

-Ah sim Doutor, eu peço desculpa mas é que houve uns problemas por aqui e eu esqueci-me de o avisar, não volta a acontecer prometo!!

-Ainda bem, e espero que esteja tudo bem, tenha um bom dia Sarah, com licença.

Desliguei a chamada e aproveitei para dar uma saltada ao twitter onde já não ia a algum tempo..

"Emma retweetou o seu tweet"

"A Bipolar favoritou seu rtweet"

Eram algumas das notificações que preenchiam o meu conectar..

-Bom dia!- o Zayn assustou-me.

-Zayn por aqui??

-Ahaha é estranho mas não tenho sono e ainda bem que estás aqui, precisava de falar contigo!

-Ah sim? O que se passa?

-Tu estas bem?

-Eu estou e tu?

-Não é isso..

-Então?

-Depois de tudo?! Eu admiro-te Sarah, tu consegues aguentar com tudo isto!

-Ahaha obrigada Zayn mas a verdade é que eu sou um fraca e tento fazer-me de forte mas na realidade não o sou..

-Oh..

Levantei-me do sofá pousei a caneca de leite na banca e fui até ao meu quarto.

-HARRY? SAI JÁ DAQUI.

-Bom dia para ti também!

-Deixou de o ser quando te vi.

-Que má onda, calma só vim buscar algumas roupas minhas..

-Baza do meu quarto antes que eu comece a gritar.

O Harry agarrou no meu braço puxou-me para dentro do quarto fechou a porta e disse-me " Olha Sarah eu sei que errei e que fui um idiota mas acredita que eu estou arrependido, e sei que agora já não muda nada em dizer isto mas a verdade é que foste a única que amei de verdade, a Taylor foi apenas um diversão.."

Aquele gajo é tão burro, tão estúpido e tão egoísta e mesmo ele sendo assim eu amo-o, e a verdade é que é quase impossível o resistir, aquele olhar atraente e aqueles lábios rosados, uma perdição.

Mas não vou "dar o braço a torcer" , se ele realmente gostar ele luta, mas duvido que o faça..

-Tarde demais Harry, as desculpas e os teus arrependimentos já não servem absolutamente de nada, és uma merda , não vales nada e mesmo assim eu amo-te olha Harry fds. A minha vida está uma autêntica merda e tu ainda me fazes isto?! Baza.

-Eu sei, eu tenho a completa noção que te fiz sofrer e que agora tudo o que e disser já não pode nada mas não podia deixar de te pedir desculpa. Esta bem, mas pensa no que te disse.

O Harry saiu do quarto e eu imediatamente bati a porta e fui escrever.

Amores Proibidos.Where stories live. Discover now