20 capítulo- A última música.

85 3 0
                                    

O arrependimento era tão grande e a vontade de desaparecer era maior ainda maior.

Queria tanto ligar a Emma, só ela me podia compreender e ouvir naquele momento, o problema é que não sabia como lhe ligar.

"JÁ SEI!" pensei mentalmente.

-Desculpe, posso lhe pedir um favor?-pedi a uma senhora que passava ali na rua.

-Eu?!

-Sim,sim, desculpe, mas podia-me emprestar o seu telemóvel para fazer uma chamada? É que deixei o meu em casa e é urgente-menti.

-Sim posso.

A senhora emprestou-me o seu telemóvel e eu liguei logo a Emma:

-ESTOU EMMA?

-SARAH ÉS TU!??

-Sim sou eu mas fala baixo, ninguém pode saber que estas a falar comigo.

-Ah sim!!

-Emma onde estás?

-Em casa do Louis porque? Olha anda tudo a tua procura e o Niall está tão mal, custa-me tanto não poder dizer-lhe nada Sarah, quando voltas?

-Emma, vem ter a porta dos Nandos, eu fico a tua espera, tenho que desligar,beijo.

Despedi-me da Emma e entreguei e agradeci a senhora que me tinha emprestado o seu telemóvel.

Fui para a porta do restaurante e fiquei ali a espera da Emma.

*****

-Emma, finalmente!

-Desculpa mas é que não conseguia distrair o Louis..

-Não faz mal, olha como está o meu irmão? E o Zayn?

-O Zayn?

-Sim, e o Niall

-O Niall.. Olha como achas que está o Niall, todos pensam que foste raptada, e claro que o teu irmão está preocupado!

-Diz-me que o Harry não está em minha casa?!

-Está...

-O QUE? COMO É CAPAZ, MERDA DE GAJO!

-Porque? Ainda não percebi vem isso..

Contei tudo a Emma e ela ouviu-me sem eu ser interrompida.

-Bem.. O Harry?

-Olha Emma, não o Pai Natal!

-Fds nunca pensei! E tu como estás?

-Bem, melhor que nunca!

-Eu sei que não é verdade, eu conheço-te Sarah, comigo nem tentes disfarçar porque não vale a pena, sei bem que ficaste magoada com o Harry e mesmo depois de toda esta merda que ele fez tu ainda o amas. Sei que sentes a falta do teu irmão e de todos os outros..

-Emma.. -era inevitável não chorar ao ouvir aquelas palavras e saber que infelizmente aquilo era tudo verdade.

-Não precisas de dizer mais nada Sarah!

Abracei a Emma porque já não aguentava mais. Parece que o mundo está completamente contra a mim, parece que tudo faz com que eu esteja sempre mal, que a minha vida seja uma autêntica porcaria..

Mas enfim, já não tenho motivação para nada, não há nada que me prenda ao mundo, simplesmente tudo perdeu o encanto, vou encarar a vida de outra forma e a partir de hoje vou ser completamente fria e corajosa, vou dizer tudo o que tenho a dizer sem medos ou qualquer preocupação, fartei-me de ser a rapariga que levava com tudo em cima, que ouvia e calava, que se fechava no quarto todos os dias a chorar por coisas insignificantes, cansei-me.

Larguei a Emma e disse-lhe "Nada me prende aqui Emma"

-Sarah,olha tens o teu irmão que precisa de ti mais do que nunca, eu, o Louis, o Liam mesmo não parecendo, e o Zayn! Esquece o Harry ele não te merece,aliás ele não merece que estejas assim por ele, acredita ele vai se arrepender e quando ele for ter contigo já vai ser tarde, eu sei que tu és forte o suficiente para ultrapassar isto tudo que está a acontecer e se não tiveres forças suficientes eu e os rapazes estaremos aqui para te ajudar!

-Emma, olha obrigada, obrigada por tudo!

-Não tens que agradecer, já sabes puta!

-Amt.

A Emma agarrou-me a mão e levou-me para casa onde estavam todos até mesmo o Harry.

Como disse, vou ser diferente, se o Harry quer guerra é guerra que ele vai ter.

"SARAH?ESTAS BEM?" mal entrei em casa o Niall começou logo com perguntas e abraçou-me.

-Sarah? Amor tu estas bem? Fizeram te mal?!

-Tu tens mesmo grande lata Harry, depois de toda a merda que fizeste ainda tens a coragem de me vir perguntar se estou bem? Foste o meu maior erro Harry e acredita que eu aprendo com os meus erros e não os volto a cometer, e contigo vai ser igualzinho.

-Ah? O que te fiz?

-Cala-te crl, ainda agora cheguei a casa e já me vens chatear? Baza, não te quero ver mais a frente. Fica lá com a tua amiga Taylor,vai comer as gajas que quiseres, podes até engravidar as gajas todas que eu já não quero saber, não te quero ver mais a frente e muito menos ouvir o teu nome, morres-te para mim.

-Mas..

-Cala-te!

Subi para o meu quarto e fui em direção a casa de banho.

Entrei, liguei o chuveiro e deixei a água a escorrer por uns minutos.

Tirei a roupa e entrei.

Não demorei muito, o que era fantástico, ainda queria arrumar umas coisas e jantar cedo para depois me deitar, foram dias difíceis e tudo o que precisa era de uma bela noite de sono.

Vesti o meu pijama desci, vi o Niall na sala e sussurrei-lhe ao ouvido "Hoje posso dormir contigo?"

O Niall piscou-me o olho e calculei que aquele olhar fosse um "sim", não queria dar nas vistas.

Não conseguia dormir no meu quarto, pois a última noite que lá dormi foi com o Harry e iria lembrar-me de coisas que não queria então fiquei no quarto do Niall, também era bom para aproveitar o "tempo perdido" ,queria sentir o conforto e protecção do meu irmão.

Jantei rapidamente e subi para o quarto do Niall, deitei-me , meti música e acabei por adormecer.

"Ninguém te vai fazer mal eu prometo, vou estar sempre aqui para te proteger de tudo e todos, amo-te" acordei de repente com estas palavras do Niall que também já se preparava para ir dormir, mas finji estar a dormir ainda.

Amores Proibidos.Where stories live. Discover now