Os meus olhos fechavam lentamente, mas havia sempre algo para impedir de o fazer. A minha cabeça rodava e os meus pensamentos estavam trocados.
-Anda cá eu ajudo-te!
-Larga-me Harry, não quero a tua ajuda!
-Mas tu estas bebada, como queres fazer as coisas sozinha?
Estava um pouco 'tocada' é verdade mas isso não impedia nada, eu posso muito bem tomar conta de mim sem ninguém, nunca o precisei nem é agora que vou precisar.
-Deixa-me em paz de uma vez por todas.- disse lhe andando a roda.
o Harry agarrou nas minhas pernas e pegou-me ao colo e dirigiu-se ao quarto, ao meu quarto.
-Pronto já estou aqui,agora sai.
O Harry tirou-me o casaco e pousou-o na cama e depois disso disse-me "O que estas a fazer a tua vida Sarah? Estás a tornar te numa pessoa completamente diferente do que eu pensava, do que eu conheci, tu és sensivel e isso eu tenho a certeza que não pode mudar. Eu sei que errei, mas não vais estar sempre a bater na mesma tecla pois não? Queres ficar presa a um passado de merda? Queres estar sempre a relembrar momentos que só merecem ser enterrados de uma vez por todas, queres ser uma pessoa completamente diferente? Queres que as pessoas se afastem de ti e acabes sozinha? É mesmo isso que tu queres? É essa a tua escolha? Percebe uma coisa, a Taylor não significou completamente nada para mim, mas tu és diferente, tu fizeste me ver as coisas de outro lado, e consegues fazer me feliz!"
Era dificil conter as lágrimas depois de tudo o que ele disse, eu sinto me tão inutil, tão estúpida, porque depois de tudo o que ele fez eu continuo a ama lo da mesma forma, nada mudou. Mas não sou capaz de o desculpar, acho.
"Sabes o que é ser trocada? Sabes o que é ser humilhada e mesmo assim continuares a gostar da mesma pessoa e saberes que nada mudou, saberes que dependes dela, quereres ve la e ao mesmo tempo queres que ela desaparece de vez, sabes o que é chorar todas as noites porque sabes que nada vai voltar a ser igual?! Tu não sabes Harry, porque tu pensas que as pessoas não tem sentimentos, que o mundo gira a tua volta e tens as gajas todas a teus pés, mas acredita que estás enganado. E é isso que me irrita, saber que não consigo passar 1 segundo sem ti, saber que não te posso perder, e saber que mudaste a minha vida de um momento para o outro." disse tudo isto enquanto as lágrimas caiam.
O Harry aproximou-se cada vez mais e quando já estava a 1 cm de mim eu beijei-o.
YOU ARE READING
Amores Proibidos.
RomanceSarah é o meu nome. Tenho apenas 15 anos e vivo numa pequena casa em Madrid. Talvez estes meses não tenham sido com eu queria que fossem.. Ao longo destes meses aprendi que tenho que lutar por o quero e não ficar de braços cruzados! Enfrentar proble...