Eathan
point of viewVer kate assim, tão vulnerável, foi horrivel, ver ela triste chorando daquele jeito e não saber o que fazer pra ajudar quebra meu coração em mil pedaços.
Passamos um tempo ali mesmo, na cama até ela se acalmar.Eu: - Vou pegar uma água pra você - tento me lavantar mas ela me puxa de volta.
Kate: - Não, fica comigo, por favor - suplica deixando suas lágrimas cairem novamente.
Eu: - Tudo bem eu fico - volto a abraçá-la - mas não chora odeio te ver assim - beijo sua testa.
Kate: - Desculpa.
Eu: - Não precisa pedir desculpa - a aperto ainda mais nos meus bracos - agora conta, o que aconteceu? - ela respira fundo e começa.
Kate: - Depois de tomar café eu sai e deixei Bia dormir mais um pouco enquanto eu ia correr. Quando ele apareceu, me comprimentou e pediu pra se explicar mais eu pedi pra me deixar em paz e fui embora. Doeu tanto ver ele depois de sete anos, como se nada tivesse acontecido.
Eu: - Eu sei meu amor, e eu tô aqui para o que você precisar - beijo sua testa - agora vem, deita - a puxo deitando-a sobre meu peito. Ainda abracados, fico fazendo carinho no seu cabelo ate ela dormir. Assim que ela dorme, levanto e vou preparar algo para ela comer quando acordar, e fico pensando, que se eu encontrar esse tal de Henry nao vou pensar duas vezes, ninguém machuca as pessoas que eu amo.
Bia: - PAPI!!! - Bia grita com um tom de voz bravo.
Eu: - O-oi filha, o que foi?
Bia: - É a quarta vez que te chamo - ela cruza os bracos e faz biquinho brava.
Eu: - Desculpa princesa, vem cá - a pego no colo e a abraço.
Bia: - Cadê a Kate?
Eu: - Ela tá la em cima.
Bia: - Vou lá encima falar como foi o filme.
Eu: - Não, ela tá descansando e com dor de cabeça.
Bia: - Ata, vou só dar um beijo então - ela sobe as escadas e vou logo atrás dela, ela abre a porta e beija a testa de Kate com carinho.
Bia: - Melhora Kate.
Eu: - Filha ela não tá doente.
Bia: - Não to falando desse tipo de doente, tô falando de dor do coração, ela tava bem triste por mais que quisesse esconder, ela fica com a ponta do nariz vermelha quando chora - impressionante como essas duas se conhecem.
Eu: - Tudo bem filha, agora vamos para ela não acordar - saimos do quarto e vamos para o meu.
~♥~
acordo com travisseiradas na minha cara e gritos.
Bia: - PAPI ACORDA!!!!!! - Bia grita ainda me batendo com o travesseiro.
Eu: - Ai calma, já acordei!
Bia: - A Kate pediu pra te chamar pra tomar café - olho a hora no celular e arregalo os olhos.
Eu: - Filha por que só me acordou agora? - ela faz uma cara feia cruzando os braços.
Bia: - É o que eu tava tentando fazer a meia hora - desce da cama e sai batendo os pés. Rio e vou me arrumar.
20 minutos depois...
Eu: - Bom dia - desço as escadas e vejo Kate na cozinha e Bia na sala.
Kate: - Bom ddi- dou um selinho rápido pra Bia nao perceber.
Eu: - BIA! - a chamo - NÃO VAI TOMAR CAFÉ!?
Bia: - Ih papi demorou demais, já comi faz tempo - nessa hora meu celular toca.
ligação on
Alex: Ei cara
Eu: Alex, o que você quer? - digo em quanto sento na mesa
Alex: Aff que mal humor é esse? Logo de manhã, não comeu ainda?
Eu: Exato
Alex: Então come rápido por que você tem que vir trabalhar hoje.
Eu: Sério? No domingo?
Alex: É cara, temos trabalho atrasado.
Eu: Ah, tudo bem - faço cara de desânimo.
ligação of
Kate: - que foi?
Eu: - Tenho que trabalhar.
Kate: - no domingo? - assente - ah - ela suspira triste.
Eu: - Você vai ficar bem? - pergunto preocupado.
Kate: - Sim
Eu: não quero te ver sozinha já que Bia vai sair com Max e a Beck.
Kate: - Ei, eu vou ficar bem, eu... sei lá posso chamar a mia pra passar a tarde aqui.
Eu: - Tudo bem - concordo meio inseguro - você nem acordou ontem pra jantar.
Kate: - Eu tava cansada.
Eu: - Eu sei.
Kate: - Vou subir pra arrumar a mochila da Bia.
Eu: Não vai tomar café? - pergunto
Kate: Não tô com fome - me dá um selinho e sai me deixando preocupado, ela não come já faz tempo. deixo meus pensamentos de lado e vou me arrumar adequadamente para trabalhar.
continua...
oi gente tudo bem, bom, sei que estou postando com menos frequência porque estava em semana de prova e provavelmente só vou postar na quarta, porque vou sair na segunda a tarde e tenho simulado na terça à tarde e sou muito lerda pra escrever um capitulo da fanfic, só pra ter idéia, eu comecei a escrever esse capítulo de 17:30 mais ou menos, e fui terminar de 20:18 sem parar, mas enfim...
obs: nao seja um leitor fantasminha, vote e comente.
fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]
Romance*.☽ . * : ✩ ゚․ ❪ 🖇️🌈🍪 ❫ && aquele onde uma babá tem uma vida um pouco dolorosa. eathan é um ceo famoso que foi abandonado por sua namorada deixando uma filha bem pequena. desde então, ele não tem muito contato com sua filha e se fechou para o amo...