Gente falei que no próximo capítulo (esse capítulo) ia ter um certo encontro mais ia ficar grande demais então fica pro próximo capítulo.P.o.v eathan
Hoje não iamos buscar Bia na escola,ela ia passar o final de semana na casa da minha mãe.
Eu e Kate íamos ficar sozinhos em casa já que Max ia viajar e Beck ia dormir na casa da amiga, porque sempre que Bia não está em casa ela fica lá na casa dos irmãos.
Kate foi tomar banho, nós íamos assistir um filme,estava colocando os comes e bebes na mesinha da sala de cinema,quando ela aparece com um pijama curto e um moletom preto escrito "I don't mind" ela estava linda como sempre, sentamos e fomos assistir "o lar das crianças peculiares" após uma meia hora de filme vejo ela deitar a cabeça lentamente no meu peito, não me afasto,gosto do toque dela,ela deitar mais ainda, e é aí que eu percebo que ela dormiu,coloco meu braço ao seu redor, trazendo-a mais para mim, e apoio minha cabeça na sua e fico velando seu sono até ser vencido pelo sono.
P.o.v Kate
Acordo sentindo, braços a minha volta, nós dormimos durante o filme. Me desvencilho dos seus braços com cuidado para não acordá-lo,vou para o meu quarto tomo banho,troco de roupa e desço para fazer o café, faço ovos mexidos com bacon,minutos depois ele aparece com cara de sono,nessa hora tenho vontade de rir.
Eathan:bom dia-boceja e eu rio
Eu:bom dia, café?
Eathan:-se senta-sim por favor-sirvo o café na xícara dele-kate-ele me chama.
P.o.v eathan
Kate:oi
Vou finalmente chamar Kate pra sair, já nos conhecemos a 3 meses,e eles só serviram pra me fazer perceber o que eu sinto.
Eu:quer jantar comigo hoje?-ela ri
Kate:seu bobo,agente faz isso todo dia
Eu: não é... você não entendeu-exito-eu quiz dizer jantar fora,u-um encontro-ela cora
Kate:ah,tudo bem-se levanta-vou na casa do meu irmão,pode ir me buscar lá?
Eu: claro
Kate: obrigada-ela sai
Sorrio meio abobalhado,ela aceitou,essa noite tem que ser perfeita,pretendo falar tudo o que eu sinto pra ela,e se ela corresponder dentro de alguns dia vou pedi-la em namoro.
P.o.v autora
17:33PM
Kate e eathan estavam se arrumando,ambos estavam ansiosos e nervosos.
No quarto de eathan
TOC TOC. Alguém bate na porta
Eathan:entra-fala tentando dar um nó na gravata
Mia:Oi!!!,o que tá fazendo?-senta na cama
Eathan:Oi,estou me arrumando não está vendo?
Mia:nossa,se tá estressadinho assim é porque tá nervoso,vai sair pra onde?
Eathan:vou sair com a Kate.
Mia:tipo um encontro?-assinto-ai que lindoo!-grita eufórica levantando da cama de onde estava sentada.
Eathan:sabe dar nó em gravata?
Mia:quem você acha que faz o nó na gravata do Nick todos os dias?-pergunta ajeitando a gravata- só não magoe a minha amiga ok?,ela já sofreu demais.
Eathan: porque todo mundo diz isso?
Mia:a Kate perdeu a mãe quando tinha 17 anos,o pai dela abandonou ela logo em seguida, daí ela e a Beck que na época era um bebê foram morar com o Max que já era maior de idade, daí você contratou ela com 18 anos e quando ela tinha 20 começou a namorar Howie,ela tava toda apaixonada,eles namoraram por 2 anos e meio,mas ela pegou ele traindo ela com a melhor amiga dela.
Eathan:nossa,que história,mas fica tranquila,eu nunca magoaria a Kate.
Mia:acho bom.
Continua...
Oi gente amanhã ou sexta vou postar mais um capítulo, bjs💕💕
Obs: não seja um leitor fantasminha e da seu voto e comenta como posso melhorar a ficha ou sugestões pra história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]
Romance*.☽ . * : ✩ ゚․ ❪ 🖇️🌈🍪 ❫ && aquele onde uma babá tem uma vida um pouco dolorosa. eathan é um ceo famoso que foi abandonado por sua namorada deixando uma filha bem pequena. desde então, ele não tem muito contato com sua filha e se fechou para o amo...