━ 𝘅𝘅𝗶𝘃. milkshakes.

1K 42 0
                                    

E A T H A N ;;

- Você tá bem? - pergunto preocupado.

- Sim - diz ainda apoiada na parede e de olhos fechados.

- Não parece, você vem comendo esses dias? Porque toda vez que te chamo para comer você diz que não está com fome e que vai comer mais tarde - ela fica calada de olhos já abertos olhando para o chão - Você não tá comendo - afirmo suspirando desviando o olhar dela.

- E-eu... - ela ia falar mas para.

- Vem, vou te levar para comer alguma coisa - digo pegando sua mão com delicadeza e puxando.

- Não. Preciso terminar de preencher a papelada para a alta de tommy - ela sai me deixando plantado lá. Um tempo depois, Tommy recebe alta e quando já estamos prontos para ir embora Mia aparece.

M I A ;;

Mais tarde, volto ao hospital para ver Tommy.

- 'Eaí, como ele 'tá? - pergunto a Kate.

- Já recebeu alta, já estavamos indo pra casa.

- Posso levar ele e Bia pra tomar sorvete?

- Acho que sim - responde - se eles quiserem.

- Oi anjinhos.

- Tia Mia! - Tommy corre para meus braços.

- Oi meu amor, quer sair pra tomar sorvete?

- Xim!! - grita animado.

- E você, Bia?

- Pode ser.

- O que estão fazendo aqui? - chega minha mãe.

- Tommy 'tá doentinho - responde Kate.

- O que ele tem?

- Febre emocional - chega Eathan que estava um pouco afastado preenchendo uma papelada.

- Você está doentinho é pequeno? - pergunta minha mãe para Tommy que se joga em seus braços.

- Xim vovó - faz biquinho.

- Eu estava indo levar Bia e Tommy para tomar sorvete.

- Eu vou junto - ela diz.

- Mas você não acabo de chegar? - pergunto.

- Só vim para ver um paciente, mas já estava voltando quando vi vocês aqui.

- Entendi.

- Quando terminarmos levo eles para casa de vocês para conversarmos melhor - diz olhando para Kate e Eathan.

- Ok mãe - concorda Eathan e Kate assinte.

- Vamos? - pergunto.

- Sim!! - dizem Bia e Tommy juntos, quase gritando.

Dou a mão a Bia, e vamos em direção ao carro, mamãe está com Tommy nos braços. Quando chegamos no shopping vamos a praça de alimentação comprar o sorvete.

- Eu quero um milk-shake de Ovomaltine - pede Bia.

- Eu também - diz Tommy - Não, pela, quelo o de molango, não pela, pode ser os dois?

- Calma tommy vai virar uma bolotinha desse jeito - digo rindo e Bia me acompanha.

- Não quelo mais shovete - diz cruzando os braços e fazendo um biquinho muito fofo que dá vontade de morder.

- Foi só uma brincadeira anjinho, pode pedir o que quiser!

- É que ele nunca tomou sorvete - explica Bia.

- Então pode pedir dois ou até três se quiser.

- Não quelo mais!

- Quer sim, eu sou sua vó e você pode pedir o quanto quiser.

- Quelo aquele ali então - diz apontando para o menor e o mais barato.

- Não quer um maior Tommy? - pergunto.

- Não - responde triste.

- Ei, não fique chateado comigo ok? Eu só estava brincando - digo me abaixando a sua altura - Tive uma idéia - digo me levantando.

- Me dá um milk-shake de ovomaltine, um de morango, um de chocolate e um misturado dos três para o garotinho lindo aqui - digo apontando para ele que sorri para mim.

- Ok - concorda o atendente.

Um tempo depois chega nossos pedidos e comemos. Depois eles pedem para ir a uma piscina de bolinhas que havia lá no shopping, Tommy corre para o brinquedo e quando Bia já ia sair minha mãe a para.

- Querida.

- Sim vovó!

- Está acontecendo alguma coisa em casa para o Tommy ter febre emocional?

continua...

oii gente!

não sei se perceberam mas nas minhas duas fanfics tem personagens chamadas Maddie, porque eu sou lerda e não me toquei que tinha colocado dois nomes iguais é só isso mesmo...

obs: não seja um leitor fantasminha, vote e comente!.

bjs, anaju.

CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora