kate's pov.
Estava dando aula para o quarto ano, a aula já estava no finalzinho, só estavamos esperando tocar. Quando tocou todos saem se despedindo de mim e Bia ficando apenas nós duas.
- Vamos? - Bia pergunta.
- Vamos. - nessa hora meu telefone toca indicando na tela a foto de Eathan.
ligação on.
- Oi meu amor!
- Oi princesa vocês já largaram? - pergunta com um tom de voz carinhoso.
- Sim.
- Então espera, eu e Tommy vamos buscar vocês para almoçar.
- Ok, até daqui a pouco, te amo.
- Também.
ligação off
- Seu pai ta vindo buscar a gente com o Tommy.
- Vamos almoçar fora?
- Sim.
- Oba! - fomos para o pátio e esperamos uns 15 minutos até ver o carro chegando e saindo dele Eathan de mãos dadas a tommy. "Que fofo." penso.
- Oi. - Eathan me beija.
- Eca! - Bia fala, fazendo careta.
- Continue pensando assim querida - beija sua testa.
- Oi Tommy. - pego-o no colo e beijo seu rosto - como foi seu dia?
- Muito legal, a emplesa é enolme!
- E parece que temos um novo empresário na família - falo.
- Um mini estagiário talvez.
- E é pra isso que precisa ir pra escola. Falei com a diretora e você começa amanhã.
- Eba!!! - Tommy comemora.
- Podemos almoçar eu tô com fome - Bia diz nos fazendo gargalhar.
- Claro. E depois podemos ir comprar o material do Tommy e algumas coisas que estão faltando pra Bia - pincelo a ponta do nariz dos dois com o dedo. Eles concordam e vamos.
[...]
Após comermos e comprarmos coisas para Bia e Tommy voltamos para casa, tommy já tinha capotado por ter passado a manhã e a tarde toda acordado. Quando chegamos, subo para dar banho nas crianças e eathan ficou no escritório.
Quando os coloco pra dormir, volto para a sala encontrando Eathan conversando com uma mulher um pouco familiar.- Você não pode me impedir - fala a mulher.
- Não tão posso quanto vou. Você a abandonou.
- Eu estava confusa.
- Aí você resolveu fugir, que por conhecidência foi no mesmo dia que metade do meu dinheiro foi transferido misteriosamente para a sua conta.
- Eathan - o chamo entrando na sala.
- Ah, oi.
- Dá licença babá!? Nós estamos conversando! - "Quem essa piranha pensa que é pra me chamar de babá? Já não gostei dela." penso.
- Essa é minha noiva - diz se levantando e vindo para o meu lado me abraçar pela cintura.
- Nossa Eath, seu gosto para mulheres ta péssimo ultimamente.
- Quem é ela? - pergunto para ele ignorando ela. Eu perguntei mas eu já sabia quem era.
- Maddie, MÃE da Beatriz. - ela fala dando ênfase na palavra mãe.
- Minha mãe é a Kate, e meu nome é Bianca! - diz Bia vindo correndo até mim.
- O que ta fazendo aqui querida? - pergunto a pegando no colo com um pouco de dificuldade.
- Acordei e não consegui dormir de novo. O que 'tá acontecendo?
- Nada minha filha, volta a dormir.
- Não consigo! - faz biquinho.
- Você mima demais essa garota Eath. - fala a tal de Maddie.
- E quem é você para falar da educação da MINHA filha? - diz elevando o tom de voz.
- Eathan - chamo sua atenção indicando que Bia está na sala e Tommy está dormindo.
- Desculpa. - beija minha mão.
- Eu sou a mãe dela! - sério essa mulher já ta me irritando.
- Não é não! - Bia fala.
- Eath - eu não tenho pra onde ir.
- E quer ficar aqui? - pergunta incrédulo.
- Eu tô doente, prometo que quando fizer o tratamento eu vou embora mas eu quero conhecer a Beatriz.
- Bianca. - corrige Bia. Eathan parece pensar ah não ele não 'tá pensando...
- Tudo bem, pode ficar - ele concorda e ela sorri vitória.
- Eathan - o olho incrédula.
- Desculpa baby. - balanço a cabeça negativamente e subo as escadas com Bia atrás de mim. Me tranco o meu quarto antigo. Não acredito que ele fez isso.
continua...
Oi gente, tudo bem? Eu não tenho muito o que falar agora não, só que essa coisa da mãe da Bia ainda não acabou tem muito mais por trás dessa história e enfim, postei e corri.
OBS: não seja um leitor fantasminha, vote e comente o que achou!
bjs, anajulia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]
Storie d'amore*.☽ . * : ✩ ゚․ ❪ 🖇️🌈🍪 ❫ && aquele onde uma babá tem uma vida um pouco dolorosa. eathan é um ceo famoso que foi abandonado por sua namorada deixando uma filha bem pequena. desde então, ele não tem muito contato com sua filha e se fechou para o amo...