P.o.v GracieEra sexta feira e Josh tinha viajado para Seattle a trabalho liguei para meu filho para convidá-lo para jantar aqui em casa faz tempo que não temos um jantar em familia,chamei Bia e Kate também,elas sempre vinham aqui em casa nos finais de semana pararam a uns 2 ou 3 meses
18:22PM
A campainha tocou e vou atender,sei que é eathan,Bia e Kate
Eu:Oi meu filho-o a abraço,e me abaixo na altura de Bia-oi meu bem.
Bia:Oi vovó-ela fala sorrindo,levanto e olho para Kate ela está linda.
Eu:Oi querida-a abraço-como está?.
Eathan:resfriada-eathan responde por ela-tossindo e febril-ela lança um olhar de reprovação para a mesma.
Eu: está sentindo mais alguma coisa querida-pergunto preocupada.
Kate: só dor de cabeça.
Eu:tenho remédio aqui,vamos entrar-entramos,eles sentam,e vou buscar o remédio depois de alguns minutos volto com um comprimido.
Kate: obrigada-ela toma.
Eu:iai,novidades?- Kate e eathan se olham pensativos.
Kate e eathan: não-falam juntos
Eathan:onde está Teddy,mia e Nick?.
Eu:Nick vai ficar até mais tarde na empresa,e mia foi buscar Teddy na escola e no mercado.ainda me pergunto porque Teddy e Bia estudam na mesma escola mas em turnos diferentes.
Eathan:eu não sei Kate que escolheu o turno de Bia.
Kate:ela estuda de manhã desde sempre, já está acostumada, né princesa?
Bia:sim pi ri rim,e eu também não quero mudar de turno,minhas amiguinhas e o Noah estão lá-bia fala distraída sentada no colo de Kate, enquanto brinca com os dedos de Kate.
Eathan:QUEM É NOAH BIANCA DANVERS?-perguntou se levantando.
Bia:meu namorado papi-ela fala inocente.
Eathan:COMO ASSIM NAMORADO? E VOCÊ LÁ TEM IDADE PRA NAMORAR?-pergunta exautado,ele sempre foi ciumento.
Kate:meu amor vai lá no seu quarto e procura aquela boneca pra gente brincar o que acha?-ela assente e sai disparada pelas escadas-Bia não sobe as escadas correndo-ela grita. Kate sempre agiu como mãe de Bia
Bia:táaa-ela grita lá de cima.
Kate levanta e fica de frente para eathan tocando a mão em seu ombro-ei relaxa,pra ela namorar é pegar na mão e dar beijinhos no rosto-ela se acalma e senta como ela conseguiu acalmar ele tão rápido? Meu subconsciente pergunta.
Eathan: é né? ela nem sabe o que é namorar direito-kate concorda-obrigada.
Cozinheira:senhora danvens,o jantar está pronto.
Eu: nós já vamos
Kate:vou chamar Bia-ela sai e nos sentamos na mesa. não me segurei tive que perguntar
Eu:filho me responda com sinceridade, você sente alguma coisa por Kate?.
Eathan:eu não sei mãe,ela é incrível,eu sinto nessesidade de estar perto dela,e...-ele exita-ela é tão boa com Bia.
Eu:eu só peço que não a magoe,ela é uma moça muito especial e já sofreu muito.
Eathan:eu nunca faria isso,onde está o papai?-pergunta mudando de assunto.
Eu:ele está em Seattle.
Eathan:ata-kate desce com Bia e logo após mia chega com Teddy e começamos a jantar,o jantar foi bem agradável,percebi uma coisa entre Kate e eathan...
Continua...
Oi gente desculpa não postar ontem tô bem ocupada última,o inferno também chamado de escola tá me matando tô cheia de trabalho e atividades pra fazer,enfim tá aí o capítulo 6.
Ps: não seja um leitor fantasminha,vote e comente sugestões para o próximo capítulo, beijos💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]
Romance*.☽ . * : ✩ ゚․ ❪ 🖇️🌈🍪 ❫ && aquele onde uma babá tem uma vida um pouco dolorosa. eathan é um ceo famoso que foi abandonado por sua namorada deixando uma filha bem pequena. desde então, ele não tem muito contato com sua filha e se fechou para o amo...