₊˚.࿐ | POINT OF VIEW!
autora | escritora.
- MAMÃE! - gritam os pequenos correndo em direção a mãe.
- Oi, meu amores! - Kate abraça os filhos o mais forte que pode.
- Sentem aqui. - pede Eathan com um sembrante sério e preocupado apontando para o sofá a frente do casal.
- Eu julo que não fiz nada. - Tommy diz levantando suas mãozinhas para cima em sinal de rendição, o casal até riria mas estavam tristes demais.
- Xim Tommy! Eles não riram, o assusto é sério mesmo. - fala a garotinha preocupada.
- Sim, é sério, lembra que a gente conversou sobre as pessoas virarem estrelinhas e irem para o céu? - pergunta Eathan segurando a mão de Kate.
- Sim, papai. - os dois respondem juntos.
- O titio Max infelizmente virou uma estrelinha lá no céu. - diz Kate segurando as lágrimas, ela estava tentando ser forte para os seus filhos, mas estava difícil, toda vez que lembrara dos momentos em que ela e seu irmão estavam juntos e felizes, batia o sentimento de culpa e tristeza que a corrompia por dentro.
- Ele abandonou a zente papai? - pergunta Tommy com a sua inocência começando a chorar, sendo amparado por sua mãe.
- Oh meu amor, ele não escolheu nos abandonar, saiba que ele te amava muito, e sempre vai te proteger lá do céu, com os anjinhos. - Kate fala com os olhos marejados abraçando o filho que havia ido para o seu colo.
Eathan observava a filha encolhida abraçando as próprias pernas com os olhos cheios de lágrimas e os lábios trêmulos
- Bia? - chama a pequena com receio, mas antes de continuar, a garotinha sai correndo, pegando todos de surpresa.
- Deixa que eu vou. - diz Eathan e Kate confirma com a cabeça, ainda abraçada ao seu filho.
Ele vai em direção do mini parquinho do lado de fora da mansão a encontrando no balanço sentada com a cabeça baixa soluçando baixinho. O pai da menina se aproxima sentado no outro balanço
- Eu sei que é difícil, não vou falar nada, sei que a dor da perda é horrível, mas a sua mãe também está sofrendo, ela acha que tem que ser forte para vocês.
- Como... aconteceu? - pergunta ainda de cabeça baixa.
- Filha... - tentou falar, ele achara que a garotinha era muito pequena para saber de uma coisa tão forte, mas a menina nem deu chance para ele continuar a argumentar.
- Como aconteceu? - pergunta novamente, dessa vez com firmeza.
- Sua mãe estava prestes a levar um tiro quando ele se jogou na frente.
- Ele salvou ela?
- Sim meu amor, ele foi um herói.
- Por que dói tanto? - a menina pergunta voltando a chorar.
- Vem cá. - ele chama e ela vai, abraçando-o -, é difícil eu sei, mas juntos vamos superar.
- Eu não quero esquecer ele.
- E não vai, ele vai estar sempre nos nossos corações, já passamos por muitas coisas, e superamos, talvez consigamos até seguir em frente.
- Eu te amo papai.
- Eu também te amo, minha princesa.
₊˚.࿐ | NOTAS!
oi gente, souberam do casamento melwood? eu surtei quando descobri. o próximo capitulo vai ser o epílogo, talvez eu poste essa semana ou a outra, dessa vez não passa, mas enfim...
₊˚.࿐ AVISO!
não seja um leitor fantasminha, vote e comente.
um beijo da sua autora/escritora favorita. <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]
Romance*.☽ . * : ✩ ゚․ ❪ 🖇️🌈🍪 ❫ && aquele onde uma babá tem uma vida um pouco dolorosa. eathan é um ceo famoso que foi abandonado por sua namorada deixando uma filha bem pequena. desde então, ele não tem muito contato com sua filha e se fechou para o amo...