━ 𝘅𝗶𝘅. conhecendo a empresa.

1K 58 4
                                    

kate's pov.

- O que estão fazendo aqui?

- Nossa, isso é jeito de comprimentar sua querida família irmãzinha? - faz drama e o mesmo vem me abraçar.

- Desculpa, oi pai.

- Oi princesa, onde está minha neta e o pai dela?

- Lá em cima. - ficamos um tempo conversando um tempo enquanto eu fazia o café. Até Eathan e as crianças chegarem e bia e tommy irem para a sala pegar alguma coisa.

- Bom dia! - cumprimenta todos, vindo me abraçar por trás - Bom dia meu amor! - viro meu rosto para lhe dar um selinho.

- Hm, acordou de bom humor. - me viro para ele - Bom dia. - digo e lhe dou um selinho rápido.

- O que tem para comer?

- Bastante coisa. - Tommy que estava na sala conversando com Bia veio até mim.

- Bom dia Tommy. - o pego no colo e beijo sua bochecha rosada.

- Bom dia mamãe! - fala com sua voz fofa me deixando sem reação - O que foi? - todos estão me olhando sem entender tipo "por que esse garoto ta chamando ela de mãe?".

- Nada meu amor, gosta de ovos com bacon?

- Num xei. - fala com sua voizinha fofa.

- Então vamos descobrir. - coloco ele na cadeira com um apoio para ele ficar mais alto e alcançar a mesa, ponho um pouco de comida em seu pratinho e ele come tudo.

- Mamãe, posso ir lá fora dar comida pra Lola com o Tommy?

- Pode sim.

- Para tudo que eu não to entendendo nada!

- É filha, quem é o garotinho e porque ele te chama de mamãe? - meu pai indaga.

- Estavamos jantando ontem num restaurante e ele tava lá sentando na calçada - fala Eathan colocando a mão no meu ombro.

- Convidamos ele pra jantar e acabamos o trazendo para cá - eu completo.

- Não sabemos se ele foi abandonado ou se fugiu de casa.

- E nós queriamos... - hesito - adotá-lo. - Max e meu pai arregalam os olhos.

- Tem certeza Kate? Quer dizer adoção leva tempo e... - preconceito, penso.

- Nós temos.

- Então te apoio.

- Eu também.

- Obrigado, mas agora eu e Bia temos que ir, vou chamá-la.

- E eu vou com o Tommy para a empresa.

- Por que? - pergunto.

- Não quero deixá-lo aqui sozinho e também... Quero mostrar como tudo funciona.

- Ele tem três anos!

- É mas, é sempre bom vai que ele se interesse.

- Tá bom. - digo me dando por vencida, sei que quando ele coloca alguma coisa na cabeça é impossivel tirar.

[...]

eathan's pov.

Chego na empresa com tommy, ele observa tudo atentamente, subimos o elevador entre olhares.

- Bom dia senhor.

- Bom dia Hannah.

- Quem é esse rapazinho - diz se abaixando um pouco e olhando para ele.

- Esse é o tommy, diz oi para a tia Hannah, Tommy.

- Oi... - diz timido se escondendo atrás das minhas pernas as agarrando.

- Alguma coisa importante para hoje Hannah?

- Apenas uma reunião.

- Obrigado, vamos tommy?

- Xim! - seguimos para minha sala. Assim deixo minha pasta na mesa.

- Essa é a minha sala. Gostou?

- Xim. É mucho bonita!

- Sabia que a Bia adorava vir aqui quando era mais nova?

- Sélio? Quantchos anos?

- Uns 5 ou 6.

Passamos um tempo ali até dar a hora da reunião.

- Bom dia senhor Denvers.

- Bom dia, podemos começar.

- Esse garoto vai participar? - diz apontando para tommy que se encolhe na cadeira.

- Vai sim, algum problema? - pergunto grosso e ele me olha feio.

- Nenhum. - começamos a reunião e Tommy ficou calado e olhando tudo atentamente até a reunião acabar.

- Tommy.

- Oi...

- Fica com a tia Hannah enquanto eu vou me arrumar para buscar a Kate e a Bia, ok?

- Tá. - ele sai e junto minhas coisas e coloco o terno que havia tirado para brincar um pouco com Tommy.
Terminho e saio encontrando Tommy sentado na mesa da Hannah desenhando.

- Vamos?

- Xim!!! - fala animado.

continua...

Oi gente tudo bem? Então me descupem não estar postando, sempre a escola está me tomando o tempo, tenho duas coreografias para aprender, uma musica para decorar e o São João ainda, enfim...

obs: não seja um leitor fantasminha, vote e comente

bjs, anajulia.

tommy

tommy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora