━ 𝘅𝘅𝗶𝗶. será que estraguei tudo?.

1K 50 3
                                    

E A T H A N ;;;

- NÃO! - grita e sai. olho para Tommy, seus olhos transmitem medo, medo de mim, e assim como Bia, ele esta com os rosto banhado em lágrimas, e isso me destrói por dentro, me destrói por eu ser o causador das lágrimas das pessoas que mais amo.

- Bian... - ela sai correndo - Tom... - tento me aproximar mas ele se afasta.

- Voxe é mau!

- Não pequeno, claro que não, eu só estava...

- Voxe é igual a ele! - sobe as escadas me deixando sozinho em prantos.

Ótimo, agora que eu ferrei tudo de uma vez. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo, e os meus filhos que eu devia dar carinho e proteger, mas não, eu preferir perder o controle por nada. Mas que droga!

Subo para tentar conversar com eles. Encontro a porta do nosso quarto aberta mas não havia ninguém lá. Vou ao closet pegar alguma roupa dela para dormir com seu cheiro, mas quando entro fico em choque, todos as roupas dela antigas sumiram, não tem mais nada, quer dizer, não tem mais nada que era dela antes de nós comerçarmos a namorar, tudo que eu comprei para ela continua aqui, roupas, sapatos, joias, tudo.

Volto para o quarto e vejo o vestido que ela estava usando quando nós brigamos. Outro vestido que dei a ela. pego-o e deito, e é nesse momento que eu me permito chorar, chorar por ser um idiota, chorar por magoar as pessoas que eu mais amo. Viro-me para o criado-mudo para pegar meu celular e acabo encontrando a aliança de noivado de Kate. Não, não, isso não, por favor não.

[...]

Acordo atrasado, saudade de quando Kate me acordava com beijos e Bia e Tommy pulando em cima de mim me chamando pra tomar café, levanto e vou me arrumar, quando desço vejo Tommy, Bia e Maddie comendo em um silêncio mortal e Kate atrás do balcão preparando alguma coisa.

- Teminei mamãe.

- Vem cá que eu vou te colocar na cama, Bia quando terminar escove os dentes e pegue sua mochila - Bia assinte, e percebo que estão todos arrumados menos Tommy que está de pijama.

- Por que o Tommy não está pronto? - pergunto.

- Ele tá doente - Kate fala seca, sem olhar para mim. Pelo menos ela não me ignorando.

- O que ele tem? - pergunto já preocupado.

- Febre e dor - diz ela pegando ele no colo, ele deita a cabeça em seu ombro enquanto ela alisa seus cabelos - Você vai ficar com a tia Gail tudo bem?

- Eu fico com ele - me ofereço, preciso conversar com ele, e também eu fico mais aliviado se eu ficar com ele. Ela sobe as escadas e eu vou logo atrás.

- Não mamãe, quelo i co voxê, pufavor, pometo ficar quietinho - fala desesperado.

- Tommy calma, você vai ficar comigo - ele me olha com medo.

- Não quelo - esconde o rosto no pescoço de Kate - Ele é mal - sussurra para Kate mas eu consigo ouvir. Ele tem medo de mim.

- Não precisa, ele vai ficar com a Gail - diz entrando no seu antigo quarto.

- Eu posso ficar com ele - insisto, ela coloca Tommy na cama quase dormindo.

- Não precisa, o senhor tem que trabalhar - mas como ela é teim... espera, senhor?

- Senhor? Kate, eu sei que fui um idiota com você mas não é motivo pra me cham... - ela me interrompe

- Eu tenho que ir.

- Kate...

- BIA, VAMOS!

- JÁ VOU!

- Tchau filha, boa aula - passa por mim correndo como se eu não estivesse aqui.

- Vem comer, Eath - chama Maddie.

- Tô sem fome - pego minha pasta - Gail, se o Tommy piorar, ligue para a empresa não importa se eu estiver em reunião.

- Sim senhor.

[...]

- Ei cara - entra alex - 'Eai, se resolveu com a Kate?

- Sim, e depois briguei com ela de novo só que dessa vez foi mais sério.

- O que aconteceu?

- A gente tava jantando eu, Bia e Maddie. A Kate tava lá fora com o Tommy, a Bia colocou sal no suco da Maddie e... - meu telefone toca - Desculpe, tenho que atender, parece ser urgente.

C A L L O N ;;;

- Alô.

- Senhor-denvers?

- Oi Gail, aconteceu alguma coisa?

- O tommy.

- O que aconteceu? - pergunto alarmado.

- A febre não baixa de jeito nenhum, e agora ele está vomitando, e chorando de dor.

- Pede para o Luke levar ele para o hospital da minha mãe, já tô chegando.

- Sim senhor!

C A L L O F F ;;;

- Aconteceu alguma coisa?

- O tommy tá doente - digo colocando meu terno.

- Boa sorte.

- Obrigado - saio.

~continua.

- - - - - - - - - -

oiiiiii gente, então, estamos chegando na reta final, não tem muito o que falar então...

não demorei muito pra atualizar, milagre de Deus

obs: não seja um leitor fantasminha, vote e comente

bjs, anajulia.











































CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora