━ 𝘅𝘃𝗶𝗶𝗶. devemos deixá-lo ir?.

1K 52 2
                                    

eathan's pov.

- Precisamos conversar. - fala Kate, respirando forte.

- Eu sei. - falo, um pouco emburrado.

- Não podemos deixá-lo ir embora e voltar para nossas vidas normalmente como se nada tivesse acontecido, Eathan! - fala Kate, já estressada.

- Kate...

- Eathan, ele tá cheio de traumas, com o psicológico quebrado e...

- Eu quero adotá-lo.

- E-espera, o que?

- Quero adotar o Tommy. - falo com toda a certeza.

- Eathan, isso é tão difícil... Você já viu como são os processos de adoção? Levam tempo e... - dessa vez eu que a interrompo.

- Eu sei de tudo isso, papai e advogado, isso já é uma vantagem, você não quer adotar ele.

- Claro, só não quero dar falsas esperanças.

- Eu também não quero, mas precisamos tentar.

- Tudo bem, vamos tentar então.

- Obrigado. - vou para junto dela, para beijar sua testa- Eu te amo.

- Eu também te amo, vamos deitar já está tarde.

[...]

Acordo às 02:00 da madrugada com sede, eu jogo Kate pro outro lado da cama com cuidado para não acordá-la, ela estava toda enroscada em mim, levanto saio do quarto, em direção as escadas, mas paro ao escutar um barulho vindo do antigo quarto da Kate onde Bia e Tommy estavam, entro sem fazer barulho e a cena com qual me deparo é de cortar o coração.

- Tommy!!! - o chamo vendo ele todo encolhido na canto do quarto chorando, ele levanta a cabeça me olhando porém não fala nada - O que aconteceu?

- N-nada - fala entre soluços, me abaixo a sua altura e o pego no colo - Vem, vamos pra a cozinha, para que Bia não acorde. Chegamos na cozinha e eu coloco água num copo e dou a ele.

- Agora me diga o porquê você estava chorando.

- Não é nada tio.

- Se não falar vou poder te ajudar.

- Eu não quelo ir embola tio.

- E nem vai!

- Não? - nego - pu que?

- Porque eu e a tia Kate queremos adotar você, Tommy.

- O que é adotar?

- É quando uma criança que não está mais com sua mamãe e seu papai, começa a ter outra mamãe e papai. E no seu caso uma irmã também.

- Voxês quelem mesmo me adotar?

- Sim, mas vai levar um tempinho ainda.

- Pu que?

- Precisa de muitas coisas chatas pra isso, mas eu te prometo que você não vai sair daqui.

- Xélio? - já vejo seu olhinhos brilharem.

- Muito sério.

- Obligado papa... - antes de terminar, ele tampa a boca e arregala os olhos - diculpa.

- Ei tudo bem, pode me chamar de papai se quiser.

- Poxo?

- Pode - ele coloca os olhinhos e boceja - mas agora vamos dormir porque amanhã você vai à empresa comigo.

- Mas e a Bia e a tia Kate?

- Kate vai trabalhar e Bia vai para a escola.

- Pu que eu 'num vou pla escola?

- Kate vai resolver isso amanhã, vem vamos dormir - subimos e o coloco na cama.

- Pode ficar aqui até eu dumi?

- Claro - deito na cama deixando ele no meio, entre mim e Bia. Fico fazendo carinho em seu couro cabeludo até ele dormir mas acho que estava com tanto sono que acabei dormindo lá mesmo.

[...]

kate's pov.

Acordo sentindo a falta do Eathan na cama. Levanto e faço minha higiene e vou ao quarto onde Bia e Tommy estão dormindo procurá-lo. Acho-o na cama abraçando a Tommy e Bia estava na penteadeira penteando seu cabelo.

- Como ele chegou aqui? - pergunto-a.

- Não sei, quando acordei ele já estava aqui.

- Bom, vou fazer o café. Pode acordá-los? - ela assinte. - Obrigado e bom dia.

- Bom dia. - beijo sua testa e saio para a cozinha.

- Kate - Gail me chama.

- Oi.

- Seu irmão e seu pai estão aí.

- Ok.

continua...

Oi pessoal tudo bem? Então, desculpem não postar ultimamente, eu estive bem ocupada esses dias mas enfim, segurem que lá vem bomba nos próximos capítulos... a chegada de algum personagem talvez.

OBS: não seja um leitor fantasminha, vote e comente.

bjs, anajulia.


CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora