━ 𝘅𝘅𝘃. fazendo as pazes.

1K 44 2
                                    

M I A ;;

— Qual delas? A Maddie ter voltado do nada ou o papai e a mamãe ter brigado?

— Maddie? — pergunta confusa.

— Pode ir brincar Bia — digo e ela assinte.

— A Maddie voltou? — ela não parece estar feliz com sua volta.

— Ela voltou e está hospedada na casa do Eathan.

— O que? Porque? — pergunta incrédula

— Diz ela que está doente, assim, o Eathan teve pena e a deixou ficar o que causou brigas entre eles, bom a Kate não me explicou muito bem.

— Meu Deus!. — ficamos conversando até Tommy e Bia chegarem correndo até nós.

— 'Tô com shono vovó — diz Tommy coçando os olhinhos.

— Então vamos — pegamos em suas mãos e vamos saindo.

— Titia, quando eu vo conhecer o Teddy?

— Quando você quiser, meu amor.

— Pode xer amanhã? — pergunta com expectativa.

— Claro!

— Eba!!! — entramos no carro e Tommy acaba dormindo no caminho devido o cansaço. O motorista da minha mãe deixa eles na casa do meu irmão e me leva para casa.

G R A C E ;;

Chegamos, e peço para Luke levar Tommy para o quarto junto com Gail.

— Oi mãe — Eathan vem me comprimentar.

— Precisamos conversar.

E A T H A N ;;

Saímos eu e Kate do hospital, o caminho todo foi um silêncio mortal. Quando chegamos, ela vai em direção do seu escritório eu a impeço.

— O que vai fazer?

— Trabalhar!. Tenho que corrigir algumas provas.

— Não, agora não, vem vamos comer — digo a puxando para o balcão.

— Mas…

— Não, você não come a dois dias e isso faz muito mal Kate! — digo em quanto preparo sanduíches.

— Eu sei — fala de cabeça baixa.

— Aqui está. — coloco o prato na sua frente.

— Obrigada.

— Podemos conversar agora?

— Estou escutando.

— Me desculpa por ser um idiota, e-eu tava nervoso e só falo besteira quando estou com raiva.

— Eu sei mas não precisava descontar em mim e nas crianças.

— Eu sei, e eu me o odeio por isso.

— Eu... eu fiquei muito mal depois que você disse que eu era apenas a babá, sabe, eu me considerava da familia, hoje a Bia me chama de mãe e...

— Ei, você é da família, a mãe dos meus filhos e minha… noiva.

— Eathan, quando estamos com raiva costumamos falar a verdade — ela fala triste.

— Não, eu só falei besteiras, coisas que você não merecia ouvir. me perdoa? — digo chegando perto dela.

— Foi horrivel ouvir aquilo de você, mas você sabe que não consigo ficar brava por muito tempo com você.

— Então me perdoa?

— Sim — a beijo, era um beijo urgência, amor, saudade um do outro. Paro o beijo com vários selinhos.

— Eu te amo.

— Eu tambem te amo muito — boceja.

— Vá descansar.

— Eu tenho que trabalhar! — ela fala tentando controlar o sono.

— Mas está cansada, não dá pra trabalhar assim.

— Tá, eu vou.

— Vou subir depois de conversar com a minha mãe.

— Tá certo — me dá um selinho e sobe. Uns 10 min depois minha mãe chega.

— Mãe...

— Precisamos conversar...

— Eu sei.

— Dá pra me explicar porque a Maddie está hospedada aqui?.

continua...

oii gente, desculpem o capítulo ruim e um pouco menor, eu escrevi agora de madrugada e tô com muito sono, não tô conseguindo nem raciocinar direito, eu sempre espero até dar 22:30 pra pegar o notebook e ter paz sem ninguém ficar me interrompendo, mas hoje eu me distraí um pouco e atrasei e agora tô aqui [escrevendo o capítulo] de 2 da manhã, mas enfim...

obs: não seja um leitor fantasminha, vote e comente

bjs, anaju.

CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora