━ 𝘅𝘅𝘃𝗶𝗶𝗶. a troca.

883 43 1
                                    

KATE
???

Eu não acredito que ele ajudou a Maddie, como ele pode, o Alex era meu amigo.

- Como você pode...

- Oi Kaka. - fala como se nada estivesse acontecendo e ainda por cima ainda pelo apelido que ele me deu.

- Alex como você pode, você era meu amigo, como pode ajudar ela?

- É por isso, eu não quero ser só seu amigo, quero mais, quero o que o Eathan tem, ele roubou você de mim, eu sempre te amei, mas não bastava ser um cara milionário, ter uma filha incrivel e ter uma empresa, ele queria mais, ele queria você.

- Eu sempre te considerei um irmão Alex, nunca te vi desse jeito que você acha que eu te via. Eu amo o Eathan, e é com ele que eu tenho uma família e em breve vou me casar.

- NÃO! - ele grita me assustando, eu nunca vi ele assim, fora do controle, eu percebia o jeito que ele me olhava mas achei que fosse só uma paixonite e pelo visto errei feio! -, você é minha, não vou deixar ele te tirar de mim, a gente vai ser feliz e vai se amar, eu você e nossos futuros filhos.

- Alex presta atenção, eu já sou feliz com o homem que eu amo, e já tenho meus filhos.

- Aqueles pirralhos são filhos dele, chamam ele de pai, e eu quero isso, filhos que me chamem de pai e você de mãe.

- Você só pode estar louco. - digo.

- Dorme meu amor, você precisa, tá muito cansada e não ta pensando direito, a gente já vai sair daqui. Ele diz chegando perto de mim com uma seringa e aplicando algum líquido em mim me fazendo apagar.

EATHAN
midday

Já se passaram três dias desde que Kate foi sequestrada, eu não consigo mais dormir, comer ou trabalhar, minha mãe levou Bia e Tommy pra casa dela para Tommy não desconfiar de nada, pedi a Bia para não falar nada, ele é muito pequeno e muito apegado a kate, só dissemos que ela viajou mais já ia voltar. Já fizemos de tudo pra encontrar Kate, eu não aguento mais ficar sem ela, sem seus carinhos, sua voz doce, seu cheiro, e é nesse momento que eu percebo do quanto eu a amo e o quanto ela faz falta. Contratei uma equipe para achá-la mas parece que eles ficam mudando de lugar e isso já está me dando nos nervos. Estava no meu quarto quando recebo uma ligação de um número desconhecido, resolvo atender.

CALL
on

- Eathan Denvers falando?

- Oi, Eth.

- Maddie.

- Eu disse que eu ia me vingar.

- Onde está a Kate, Maddie?

- Calma, calminha, vamos conversar, eu quero fazer uma troca.

- Tá, mas seja mais específica.

- Trocar ela por você.

- Onde?

- Vá à tarde naquela rua em que o carro quebrou a dez anos, lembra?

- Sim.

- Eathan...

- O que você quer? - falo aumentando um pouco o tom de voz.

- Quero que vá sozinho, sem polícia, não vai dar um de espertinho, eu tenho olhos por todo lugar.

- Mas Maddie, eu... - não consigo terminar a frase pois ela desliga antes.

CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora