━ 𝘅𝘅𝘅𝗶𝗶. epílogo.

1.1K 46 4
                                    

₊˚.࿐ | SEIS MESES DEPOIS...
POINT OF VIEW AUTORA.

Após 6 meses superando ou tentando superar a partida de Max. Finalmente chegou o dia do casamento, todos estavam muito animados e anciosos para o casamento de Kate e Eathan. Faltava apenas algumas horas para os dois virarem marido e mulher, ambos estavam nervosos para o dia.

Kate andara um pouco triste naquela semana pois quem iria entrar com ela era seu irmão, por mais que tivesse perdoado seu pai, ela considerava muito Max, ela tinha aquela ligação linda de irmãos, aquela conexão que só eles tinham.

Eathan por sua vez, sempre tentava alegrar a noiva, com mimos, presentes, passeios mas nada parecia adiantar, ela até poderia sorrir, mas aquele sorriso não chegava aos olhos, seus lábios sorriam mais seus olhos não, pelo ao contrário, transmitiam tristeza e dor.

₊˚.࿐ | ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Finalmente chegou a hora, a hora onde Kate se tornaria a sra. Danvers. Os padrinhos deram entrada com um lindo sorriso, Mia e Nick.

Hannah e Sawyer, amigos do casal, entraram logo em seguida, Gail e John por último.

Depois, entra Bia e Teddy, Beck e Jake, filho de Hannah e Sowyer.

E por último, finalmente, a noiva, Kate entra com seu lindo vestido de renda branca, com seus cabelos presos em um penteado simples, mas que a deixava linda!

Eathan a olhava hipnotizado, a essa hora pensara o quão sortudo ele fora por ter escolhido ela para amar. Ela caminhara lentamente com aquele sorriso que só ela tinha.

Quando ela finalmente chegara ao altar, se despediu do seu pai com um beijo.

- Cuide bem da minha princesinha, Eathan.

- Eu vou. - ele se despede de Henry e pega a mão da futura esposa, beijando-a em seguida.

- Oi.

- Oi!

- Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.

- Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Katherine Swan e com o Eathan Danvers porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.
Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. Kate e Eathan, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.

- Eathan, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Katherine como sua companheira em matrimônio?

- Aceito.

- Katherine, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Eathan como seu companheiro em matrimônio?

- Aceito!

- Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.

- Eathan, faz um tempo que estamos juntos, e desde o primeiro dia em que eu te vi de verdade, sabia que tinha algo de especial, você não era só aquele homem frio em que todos falavam, era apenas um homem machucado, desde o dia em que você me pediu para te ajudar a reconquistar a confiança da Bia eu vi algo diferente em você, que só você tinha, e desde então me apaixonei por você. Passamos por muitas coisas juntos, coisas boas e coisas ruins, mas mesmo assim continuamos juntos e unidos, eu te amo muito, e também amo muito nossos filhos, e juntos, podemos superar qualquer coisa juntos.

- Kate, eu vivia sozinho e isolado até você chegar, você e a Bia juntas me trouxeram luz, luz que hoje eu agradeço muito por receber, e desde o dia que eu percebi você descendo aquelas escadas com aquele sorriso lindo, eu já amei você, sim, foi amor a primeira vista, eu não percebi, não queria me machucar mas aconteceu, e hoje eu sou muito grato por isso. Você com esse seu jeitinho doce e carinhoso, me encantou, sempre arrumava desculpas para estar perto de você, até que a gente saiu, se beijou pela primeira vez e...

- Eca papai, que nojo. - comenta Tommy do fundo da igreja fazendo careta, todos ali riram com o comentário do garotinho.

- E eu te pedi em namoro, uma palavra me fez tão feliz, sim, duas vezes, desculpa todas as vezes que te fiz chorar e sofrer por mim, eu me senti um idiota. Eu te amo muito e obrigada por me aturar. - ele ri e beija a mão da amada.

Após isso, Tommy entra com as alianças, ele estava uma graça, com um terno e com as alianças numa caixinha.

- Oi, meu amor. - diz Kate o abraçando.

- Oi mamãe.

- As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim.

Nome da noiva e Nome do Noivo, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.

- Kate, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo. - coloca a aliança.

- Eathan, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. - coloca a aliança.

- "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:4-7).

- Katherine e Eathan ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. Pode beijar a noiva.

₊˚.࿐ | FIM.

Oi gente, espera, não acabou ainda, tem um bônus surpresa, alguém sabe sobre o que vai ser?
Bom, deixe nos comentários.

OBS: não seja um leitor fantasminha, vote e comente.

BEIJOS DA ANAJU!

CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora