━ 𝘅𝘅𝘃𝗶𝗶. sequestro.

999 41 4
                                    

KATE
9:00 p.m.

Acordo sentindo a falta de Eathan na cama, quando a porta é aberta pelos amores da minha vida.

- Bom dia! - Eathan diz, vindo até mim com uma bandeja de café da manhã.

- Bom dia. - digo e dou um selinho nele que ia se transformar em um beijo mas somos atrapalhados por dois serezinhos.

- Eca! - falam juntos fazendo cara de nojo.

- Bom dia meu amores. - beijo a testa de cada um.

- Bom dia mamãe! - respondem juntos novamente.

- A zente tolxe café na cama pa voxê mamãe - Tommy fala.

- Sim, tem de tudo, torradas, ovos, bacon, suco e mais um monte de coisas.

- Nossa tudo isso pra mim?

- Ah, você merece isso e muito mais meu amor. - fala carinhoso.

- A zente pode sair hoze? - pergunta Tommy.

- Pra onde? - pergunto já comendo uma torrada.

- Pode ser o Central Park?

- Mas a gente sempre vai lá filha - fala eathan

- Mas o Tommy nunca foi, e é melhor ir no parque porque podemos levar a Lola - argumenta Bia.

- Ela tá certa. - falo.

- Tudo bem. - se dá por vencido.

[...]

━ MADDIE
13:00

Ai que raiva, ele não podia ter feito isso, eu sou a mãe da pirralha, eu tenho direito daquela casa e tudo mais, isso não vai ficar assim, eu vou me vingar, e já tenho até um plano só preciso de um aliado pra me ajudar, e alguém dentro da casa para me dizer o que tá acontecendo, mas isso eu já resolvi, um segurança que eu dormia quando namorava Eathan, foi fácil convencê-lo a me ajudar.

Ele me disse que a família feliz vai no Central Park hoje, é uma ótima oportunidade para observá-los.

Quando chego no Central Park encontro eles logo de cara, Eathan, a babá, a pirralha, o bastardo e até o cachorro. Estavam todos felizes brincando, típica família de filme, fico alí de longe observando cada passo até a hora que vão embora.

━ MADDIE
two months later

Faz exatamente dois meses que estou seguindo e vigiando cada passo de todos que moram naquela casa, estou finalmente com o plano quase em pratica. Que foi? Vingança é um prato que se come frio. Estamos do lado de fora da escola esperando dar a hora da Kate e a Bia sairem, o bastardinho sempre sai mais cedo por ser do infantil. Quando dá 12:04 elas saem de mãos dadas em direção ao carro, então somos mais rápidos e sem que ninguém veja nós as puxamos para trás do carro com elas se debatendo.

- Finalmente nos encontramos não é Kate? - falo em tom de deboche segurando a pirralha com uma mão e tapando a boca dela para a mesma não gritar com a outra, meu camarada está com uma máscara para Kate não o reconhecer.

- Maddie, solta a Bia, você quer se vingar de mim, ela é só uma criança e não tem nada a ver com isso.

- Relaxa Katherine Swan meio-Denvers, não vou fazer nada com ela, é só para não chamar atenção. - faço um sinal com a cabeça para que meu parceiro coloque o pano no rosto de Kate, ele logo coloca fazendo-a desmaiar.

- Mãe! - a pirralha começa a chorar

- Olha pirralha, para o bem da sua mãe você vai fazer o que eu mandar, entendeu? - ela assinte -, eu vou te soltar e você vai esperar a gente ir embora e vai correndo para a diretora pedir para chamar seu pai e dizer o aconteceu. Agora vai. - a solto e ela fica olhando enquanto entramos no carro rapidamente e saindo.

━ BIA
12:20

Maddie sai com um cara e minha mãe, faço o que ela pediu o corro para a sala da diretora contando tudo mas acho que ela não entendeu, por conta do choro e porque falei muito rápido mas ela fez o que eu pedi e ligou para o meu pai que logo chegou.

- Filha! O que houve?

- Papai! - o abraço -, ela levou a mamãe - falo desesperada.

- Ela quem Bianca? - pergunta já se alterando.

- A M-maddie, ela e outro cara de máscara levaram a mamãe.

- Calma, a gente vai achar ela 'tá? - assinto e os policiais chegam e me perguntam um monte de coisas do tipo, cor do carro, como era o cara, se eu vi a placa do carro, se tinha mais alguém e outras coisas.

━ KATE
13:00 P.M.

Acordo em uma sala escura e amarrada, e lá estava ela, Maddie e... não pode ser.

- Que bom que acordou - ele fala.

- Você...

━ BE
continued

Oi gente, tudo bem? Bom, desculpa pelo sumiço tenho estado muito ocupada, o inferno mais conhecido como escola passou alguns trabalhos pra gente nas férias, acho que é medo da gente ficar burro com esse mês de férias longe da escola mas enfim... espero que tenham gostado do capítulo.

Quem vocês acham que é o cara? A Kate conhece e pelo visto ficou bem surpresa.

OBS: Não seja um leitor fantasminha, vote e comente.

━ Beijinhos!
Anaju.

CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora