|005. eu precisava de atenção|

1.9K 81 5
                                    


P.o.v Bia

Se passou sete semanas desde que meu papi passou a me dar atenção,ele me leva pra a escola,pra passear,me coloca pra dormir e janta e às vezes e almoça comigo ,percebi que ele tem se aproximado bastante da Kate e isso é ótimo,eu gosto muito da Kate,ela me trata como filha,queria muito que ela fosse minha mãe e namorasse o papi.
Estamos eu,Kate e Luke nosso motorista e segurança,estávamos voltando da escola, são 17:48, eu estudo de manhã mas nas terças e quintas fico de manhã e de tarde na escola, está chovendo muito quando o carro para.

Kate:o que aconteceu Luke?-

Luke:o carro atolou,vamos ter que ir andando-ai não.

Eu-tá.brincando-falo pausadamente- mais ta chovendo muito.

Kate: não se preocupa gatinha não estamos longe-ela tira seu casaco e Luke tira seu blazer e colocam em mim-pronta?-assinto e saímos,estou em seu colo,ela já está toda molhada.
Chegamos em casa em casa e não estou muito molhada,mais Kate por outro lado está encharcada.

Papi:meu deus-ele me pega e me abraça-o que aconteceu?-pergunta preocupado.

Kate:o carro atolou,tivemos que vir andando-ela fala tremendo-vem Bia vamos tirar essa roupa.

Eu: tá-subimos.

P.o.v eathan

Fiquei muito preocupado quando vi Bia no colo de Kate, Bia não tava tão molhada por causa dos casacos, é impressionante como ela se preocupa com Bia bem mais do que ela mesma ela estava toda molhada.

Kate:ela dormiu-kate volta e ainda está molhada-precisa de mais alguma coisa?.

Eu: não pode ir tomar banho e descansar-ela assente e sai.

No outro dia 06:24AM

Acordei e me arrumei,e fui no quarto de Bia e ala ainda estava dormindo,estranho a essa hora ela já devia estar pronta,vou no quarto de Kate,e a vejo coberta até o pescoço toda encolhida e tremendo ,vou até sua cama e me ajoelho na sua frente a a chamo.

Eu:kate-falo baixinho-kate-a chamo novamente e lentamente ela abre lentamente seus lindos olhos.

Kate:eathan? O que faz aqui?-pergunta.

Eu: você perdeu a hora-ela arregala os olhos.

Kate:aí meu deus-ela levanta-desculpa eathan eu...

Eu:ei tudo bem,pode descansar eu arrumo a Bia, você chegou cansada ontem

Kate:mas é meu trabalho, Jajá desço pra preparar o café da manhã-ela entra no banheiro, suspiro e saio do quarto o mulher teimosa, desço e uns dez Minutos depois ela também.

Kate:bom dia princesa-ela não parecia muito bem-desculpa não te acordar.

Bia: não tem problema,Kate faz waffles.

Kate:claro-bia come e a levo pra escola hoje só vou trabalhar a tarde.

Quando cheguei em casa,procurei por Kate pra saber como ela estava,a encontro no quarto de Bia arrumando os brinquedos.

Eu:ei porque não vai descansar, Bia já saiu-ela tosse e continua arrumando.

Kate: não,tudo bem,quando eu terminar meus fazeres eu vou-ela fala.

Eu:como você é teimosa hein-digo balançando a cabeça negativamente- então eu vou te ajudar-percebi que ela ia negar então a interrompi-e não aceito um não como resposta-ela suspira e concorda.

Foi até divertido arrumar a casa, eu tenho empregados pra isso mas Kate prefere ela mesma,estávamos arrumando a sala com música, era o último cômodo,Kate ainda tossia e espirrava muito e ainda por cima estava com febre,mas se recusou a descansar antes de arrumar a casa.estavamos arrumando e dançando Summer in the city,quando tropeço no tapete e caio levando eu e Kate para o chão,caio por cima dela e ficamos ali por um tempo nos encarando,acaricio seu rosto e coloco uma mecha de seu cabelo para trás da orelha,seus lindos olhos estavam focados nos meus,quando me aproximei mais do seu rosto para beija-la, Luke chega bem na hora e fala que minha mãe pediu pra ligar.

Será que ele não podia chegar uns Minutinhos depois não?

Kate me empurra para o lado e num movimento rápido se levanta.

Kate: é... Acho que acabamos por aqui-ela gagueja meio desconcertada-vou subir e descansar um pouco-ela sobe.

Vou para meu quarto e deito passando os dedos pelos cabelos.

O que você tá fazendo comigo,nunca senti algo parecido por ninguém, será que eu tô apaixonado?

Não queria me machucar novamente.

Oii gente,desculpem por não postar ontem, fui comemorar meu aniversário de 12 anos e não deu tempo de terminar o capítulo,e hoje também não tive tempo porque teve o integral na minha escola.
Enfim domingo posto outro capítulo.
Obs: não se faça de fantasminha,vota e comenta.
Fuii💖💖

CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora