━ 𝘅𝗶𝘃. anel de compromisso.

1.1K 55 1
                                    

Katepoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate
point of view

Assim que Eathan sai, ligo pra Mia e a convido pra passar aqui. Um tempo depois de Bia sair, Mia chega.

Mia: - OI KATE! - grita animada, rio da sua animação, dá pra ver de onde Bia puxou essa mania de gritar, pular e bater palminhas quando está animada.

Eu: - Oi mia - digo batendo a mão no sofá em sinal para ela se sentar, mas derrepente ela fica séria.

Mia: - PARA TUDOO!!! - grita pegando minha mão e olhando para... droga - isso é o que eu acho que é?

Eu: - Depende...

Mia: - É um anel de compromisso?

Eu: - Sim...

Mia: - VOCÊ TÁ NAMORANDO?

Eu: - É mas... - me interrompe.

Mia: Com quem?

Eu: - Com o... - me interrompe novamente, isso já ta ficando chato.

Mia: - Meu irmão? - assinto envergonhada - AÍ MEU DEUS, EU VOU TE MATAR!!!

Eu: - Ahn?

Mia: - Você ta namorando e nem me conta.

Eu: - Ai, desculpa Mia, é que só faz uma semana desde o pedido de namoro oficial.

Mia: - Mas quando pretendem contar pra família? A bia já sabe?

Eu: - Eu não sei, tenho que conversar com o Eathan.

Mia: - Ah, mas... mudando de assunto, você tava com uma voz estranha ontem no telefone, ta tudo bem? - respiro fundo.

Eu: - Encontrei meu pai ontem.

Mia: - Você falou com ele?

Eu: - Pouco - ficamos um tempo conversando até que ouço meu celular tocar, mostro quem é na tela e ela pede pra colocar no viva voz.

ligação on

Eathan: - Oi meu amor, tudo bem por aí, a Mia já ta aí?

Eu: - Sim para as duas perguntas.

Eathan: -Tava pensando em um fazer um jantar lá na casa doa meus pais, sabe, pra contar pra todo mundo junto.

Eu: - Acho melhor falar com a Bia primeiro.

Eathan: - Quando eu chegar falamos com ela.

Eu: - Ok.

Eathan: - Tenho que desligar, mas qualquer coisa me liga, ok? Te amo princesa, mais tarde eu chego, tchau.

Eu: - Tá, também te amo, tchau.

ligação off

Mia: - Ownn, que fofo - fico corada.

Eu: - Vamos almoçar?

Mia: - Podemos almoçar no shopping e passear um pouco antes do Eathan chegar.

Eu: - Pode ser, vou pegar minha bolsa.

~♥~

Passamos a tarde andando no shopping, e quando voltamos, ficamos conversando na sala até Bia aparecer.

Bia: - Cheguei! - entra correndo vindo nos abraçar.

Eu: - Como foi o passeio?

Bia: - Muito legal

Eu: - O max não quis subir?

Bia: - Ele tava com pressa

Eu: - Que bom, agora vai tomar banho que eu e seu pai vamos conversar com você.

Bia: - Prometo que juro que não fiz nada - diz beijando os dedinhos.

Eu: - Eu sei, agora pro banho - digo apontando pada a escada.

Bia: - Fazer o que né - sobe resmungando e o telefone de Mia toca.

Mia: - Oi mãe... sim... tudo bem... tchau. Eu tenho que ir, minha mãe pediu pra eu ir ajudar ela a preparar o jantar de hoje.

Eu: Ah, tudo bem. - beijo sua bochecha - até mais tarde.

Mia: - Até.

Grace
point of view

Estava em casa resolvendo algumas coisas do hospital, quando Eathan me liga.

ligação on

Eu: - Oi meu filho.

Eathan: - Oi mãe, queria fazer um jantar na sua casa hoje.

Eu: - Algum motivo especial?.

Eathan: - Vou apresentar minha nova namorada.

Eu: - Que bom meu filho, vou caprichar no jantar.

Eathan: - Obrigado mãe, agora tenho que ir, tchau, te amo.

Eu: - Também te amo.

ligação off

Esses dois pensam que me enganam, quando kate veio aqui com Bia a três dias, vi o mesmo anel de compromisso que Eathan estava usando semana passada, não seria conhecidencia até demais?

Eu só quero que meu filho seja feliz, depois de tanto sofrer com a mãe de Bia, igualmente a Kate, ela é como uma filha pra mim e merece ser feliz, Bia gosta muito dela, as duas se tratam como mãe e filha e se conhecem melhor que ninguém. Saio dos meus desvaneios e começo a preparar o jantar.

continua...

Oii gente, tudo bem?

Primeiro queria pedir desculpas pela minha ausência, eu tenho estado muito ocupada com a escola. E, também vocês vão perceber que ao longo da fanfic eu vou fazer pequenas passagens de tempo de um ou dois meses e semanas, e uma de dois ou três anos, não gosto de fazer em um tempo só, mas enfim...

obs: não seja um leitor fantasminha, vote e comente.

fui!

CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora