━ GRACE
midnight- Posso saber porque a Maddie 'tá hospedada aqui?. - quase grito
- Mãe, fala mais baixo! A Kate 'tá dormindo.
- Ah, agora você se preocupa com ela?
- Eu sempre me preocupei com ela.
- Não parece depois do que você vem fazendo ultimamente. Agora pode me explicar por que você deixou ela ficar aqui?
- Por causa da Bia, e também porque ela 'tá doente.
- Contra outra Eathan, a Maddie nunca se preocupou com a Bia. Ela te mostrou o exame pra você saber se ela 'tá doente mesmo?
- Bom, não mas...
- Ah, que ótimo. Leve-a ao hospital que eu mesma faço os exames, daí não teremos mas como dizer que ela está mentindo.
- Certo.
- Chame-a. - ele pede para Gail chama-la e logo ela está aqui.
- Me chamou Eat... Grace?.
- Oi Maddie. - a cumprimento séria.
- Quanto tempo. - ela vem me abraçar com um sorriso falso mas eu a impeço.
- Não venha com essa sua falsidade Maddie, eu nunca fui com sua cara e você sabe disso.
- Você vai fazer exames no hospital da minha mãe amanhã.
- O que?. - arregala os olhos
- Isso mesmo, você não disse que estava doente?
- Sim, mas...
- Mas nada, se quiser ficar aqui vai ter que fazer os exames. - falo.
- E-eu menti. - fala num fio de voz.
- Ahn?. - eu e o Eathan falamos juntos.
- EU MENTI!.
- Você o que? - Eathan fala indo pra cima dela mas eu o seguro.
- Porque Maddie? - ele pergunta.
- Meu dinheiro acabou e eu não tinha onde ficar, então eu pensei que se você largasse a babá e voltaria pra mim.
- Você é louca. - afirmo chocada.
- VAI EMBORA DA MINHA CASA AGORA!!! - Eathan grita.
- Mas Eath...
- VAI EMBORA AGORA!!! - uns minutos depois ela volta com suas malas.
- Você me paga!. - ela diz com raiva e sai.
- Já se resolveu com a Kate?.
- Sim, hoje antes de você chegar. - diz sorrindo e com os olhos.
- Que bom meu filho, eu já vou indo. - beijo seu rosto e o abraço.
- Tchau mãe!.
- Tchau meu amor.
━ EATHAN
also midnightAssim que minha mãe vai embora, subo para o quarto onde Kate está dormindo. A pego no colo e a levo para nosso quarto, quando coloco-a na cama ela se meche e abre seus lindos olhos azuis.
- Eathan?. - diz ainda sonolenta.
- Shii, volte a dormir princesa.
- Você vai ficar comigo aqui?.
- Claro - beijo sua testa e ela dorme novamente. Passo minhas mãos ao redor de sua cintura e ela coloca a cabeça em meu peito, me permitindo sentir o cheiro de morango em seus cabelos. E assim pego no sono, abraçado ao amor da minha vida.
[...]
Acordo um pouco mais cedo do que os outros dias e vou acordar as crianças, deixando Kate dormir.
- Bom dia meu amores!. - digo entrando no quarto de hospedes, eles estão dormindo lá porque o quarto de Tommy ainda não 'tá pronto então ele dorme aqui com Bia, que se ofereceu para não deixá-lo sozinho.
- Ah pai!. Por que tão cedo?. - Bia reclama.
- Pensei em fazer uma surpresa para a mamãe.
- Que suplesa? - Tommy pergunta, eufórico.
- Até na cama, vocês sabem que ela não está bem ultimamente e está sempre se esquecendo de comer, vamos preparar um café pra gente?.
- Eu quero!. - diz um pouco animada.
- Eu tumbém!.
- Então vamos!.
━ BE
continuedOi gente, tudo bem?. Bom não tem muito o que falar não enfim... espero que tenham gostado do capítulo!.
[beauchwmp, o revisador] Bom, optei por deixar assim pra indicar o ponto de vista e o horário da interação dos personagens, eu gostei, eu também espero que tenham gostado. Boa leitura!.
OBS: não seja um leitor fantasminha, vote e comente!.
bjs, anaju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTANDO AS ESTRELAS [finalizada]
Romance*.☽ . * : ✩ ゚․ ❪ 🖇️🌈🍪 ❫ && aquele onde uma babá tem uma vida um pouco dolorosa. eathan é um ceo famoso que foi abandonado por sua namorada deixando uma filha bem pequena. desde então, ele não tem muito contato com sua filha e se fechou para o amo...