Mateus
- Enviarei meu motorista amanhã, por volta das 8h, para que ele possa te levar até a mim. A acompanharei para que possamos resolver esses assuntos. Tenha uma boa noite, querida noiva - falo, para a garota que tem a expressão ofensiva no rosto. Ela não responde nada e apenas sai do carro, como se ele estivesse pegando fogo.
Bufo. Ela sempre tinha que agir feito uma atrevida?
Não passa de uma menina petulante e presunçosa.
Mas o meu aborrecimento pela garota perde forças, quando acompanho com um olhar de pesar, ela entrar em casa. O lugar pequeno e em mau estado, não podia ser considerado um lar. Não podia ser capaz de oferecer conforto e muito menos segurança. Olho melhor para o lugar, todas as residências estão no mesmo estado estragado. O esgoto corre a céu aberto e vários animais no meio da rua, sem coleira de identificação e muito provavelmente, sem vacinação nenhuma. Eu sabia que no Brasil, as diferenças entre as classes eram absurdas e que a cada dia crescia mais. Um sério problema de um governo que não assegurava as necessidades básicas igualmente para todos. Também sei que ela não é a única a sofrer com problemas de moradia, mas eu não entedia o porquê ela não permitiu que eu pudesse mudar ainda hoje mesmo sua realidade e de sua família.
A Classe A tem um projeto em andamento, onde serão feitas casas populares a baixo custo ideal para pessoas com dificuldade financeira. Será em um bairro bom e mais seguro. As habitações serão feitas com materiais baratos, mas que garantiam total proteção e aconchego. A alvenaria com blocos de concreto, fachada com textura acrílica. Quartos com piso em carpete de madeira. Para os demais ambientes, o revestimento do piso seria executado com cerâmica padrão. Revestimento de azulejo até o teto no banheiro e demais ambientes com pintura em látex PVA, exceto na cozinha, que possuirá aplicação em azulejo sobre a parede hidráulica. Ainda conteria um sistema de esgoto, completamente sustentável e que não prejudicaria os rios da cidade.
Eu sendo dono da construtora poderia facilitar ainda mais para Isabella, para que ela fosse beneficiada pelo meu programa habitacional popular. Faço uma nota mental, para que em uma nova oportunidade, consiga apresentar a ela e convencê-la que era uma oportunidade única.
Ligo o motor da minha Mercedes e saio para o trânsito. Iria diretamente para casa. O dia de hoje tinha sido exaustivo. Nunca em minha vida teria imaginado que arrumaria uma noiva louca e que papai a tivesse aceitado tão rapidamente, mas se eu tivesse escutado bem toda encenação de Isabella, eu sabia que a garota tinha pego o velho quando disse ser de uma família simples e que gostava de trabalhar para ganhar seu próprio sustento. O bendito caráter que ele tanto prezava, sem falar na verdade que ela conseguiu expressar em suas poucas palavras e ações. Quem pudera imaginar que ela seria uma boa atriz?
Sacudo a cabeça e volto a me concentrar no tráfego. O que importava agora, era que todo meu plano estava dando certo. Eu me casaria e continuaria sendo CEO na construtora.
***
Acordo cedo no dia seguinte, a insônia tinha me pegado de jeito na noite anterior. Então para aliviar um pouco minha irritação, decido fazer um pouco de exercício físico. Coloco minhas roupas de musculação e sigo para minha academia individual, que é composta por diversos aparelhos. Mas hoje optarei pela esteira. Assim que ligo, o zumbido alto adentra meus ouvidos. Regulo o aparelho para que eu possa fazer uma corrida intensa e longa. Conecto meu iPod no sistema de som do cômodo, uma música alta e que possa quase estourar meus tímpanos e testar minhas paredes à prova de som.
Desconto no piso da esteira todo meu mau humor, em passada pesadas e irregulares. Logo o suor está descendo por todo meu rosto e peitoral. Pego uma toalha do suporte e enxugo de forma brusca minha testa e pescoço, depois jogando no chão. Não dar cinco minutos, e estou suando novamente. Decidido, retiro minha camiseta encharcada e atiro longe. Continuando minha corrida agitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Virgem: Um Contrato e Nada Mais - COMPLETA SOMENTE NA AMAZON.
RomantizmATENÇÃO: Esse livro contém cenas de sexos e linguajar inapropriado para menores de 18 anos. ATENCÃO 2: LIVRO COMPLETO APENAS NA AMAZON. AQUI SOMENTE DEGUSTAÇÃO HÁ MAIS DE 1 ANO. SINOPSE: Mateus Ávila era um grande empresário no ramo da construção. E...