Cinco dias depois os pedaços da garota que eu havia enterrado na estrada haviam sido descobertos e as notícias sobre o caso não paravam de surgir, ora diziam que ela havia sido sequestrada por um maníaco, ora diziam que ela tinha envolvimentos com traficantes e aquilo era retaliação. Mas o estado que os restos mortais dela foram encontrados chocou o país e começava a ter repercussão internacional.
George começava a incomodar me encurralando cada vez mais, mostrando interesse e bondade em momentos em que estávamos na presença da minha mãe e estava cada vez mais difícil lidar com aquela situação.Depois daquela noite com Sadie, percebi o quanto ela havia dominado meus sentimentos e o quanto era bom estar com ela.
Meus amigos eram engraçados e sempre conversávamos sobre coisas inteligentes que sempre me fazia repensar ou pensar em novos argumentos, estar na companhia deles me distraia e ocupava minha mente de forma interessante, me sentia quase como se nada tivesse acontecido, ou como se tivesse acontecido de forma diferente, como se a linha do tempo estivesse alterada, como se estivesse de fato em uma outra realidade, em que eu era uma outra pessoa e ali, entre meus amigos, começou a se tornar um refúgio.
- Como estão seus pais? - perguntei querendo puxar assunto com Sadie enquanto ela acariciava meus cabelos
- Estão bem, nenhuma novidade. E sua mãe? Como está no trabalho? - ela respondeu pegando meu celular que estava ao meu lado.
- Está bem apesar de ela sempre dizer que o trabalho é cansativo e que não aguenta mais ouvir as pessoas sendo grossas de forma injusta.
- Por que seu celular tem senha? - ela perguntou em tom interrogativo.
- Porque é particular, não quero que qualquer pessoa leia nossas mensagens - respondi tentando não me incriminar.
- O quê é particular? Tem certeza que é as nossas conversas que quer manter em segredo ou as conversas com outra pessoa?
- Amor, não precisa disso, minha senha é 0923. Se soubesse que você queria, já teria falado. Pode olhar o que quiser a hora que quiser, não vai encontrar nada.
- E se eu encontrar? - ela falou já desbloqueando a tela.
- Nós conversamos sobre, resolvemos da forma que achar melhor. Eu vou tomar um banho, tá bem?Tirei a roupa e me enrolei em uma toalha e fui para o banheiro.
A água estava fria o que me ajudou a relaxar depois desse minuto de tensão, não fazia ideia do que poderia ter acontecido para Sadie ter tomado uma atitude assim, ela geralmente não se comportava dessa maneira, demonstrou ciúme poucas vezes na minha frente.
Depois de me vestir voltei pro quarto e Sadie estava deitada em posição fetal, enrolada no lençol, com uma expressão muito pensativa.- Desculpa ter feito isso, você sabe que eu não sou de fazer esse tipo de coisa.
- Tá tudo bem, eu deveria ter dado a senha antes.
- Eu não queria que tivesse acontecido isso, desculpa se te ofendi, não quis que parecesse que não confio em você. Eu confio, só tenho medo de te perder.
- Você não vai me perder meu amor! - disse me sentando ao seu - Isso nunca vai acontecer.
- Eu me sinto muito insegura, você é tão linda e seu jeito é tão adorável, tenho medo que encontre alguém melhor que eu e acabe me trocando.
- Amor, você é uma mulher extraordinária! Eu nunca trocaria você por nada nessa vida.
- Eu realmente não me sinto nem um pouquinho assim.
- Por que diz isso?
- Eu fui traída nas quatro vezes que namorei. Eu não sou boa namorada, sempre acabam encontrando alguém melhor que eu, o que aparentemente não é tão difícil assim e eu não quero te perder, você tem sido a melhor pessoa com quem eu já me relacionei. E ainda não tornamos oficial nosso relacionamento o que me fez pensar que você tem alguém além de mim.
- Por isso vasculhou meu celular?
- Sim, por quê eu gosto muito de você, não quero te perder.
- Meu amor, não precisa se preocupar com isso, eu nunca vou te trair. Você é maravilhosa e traição é algo que não se justifica, seus ex são babacas e com certeza não mereciam 1% da pessoa que você é. E eu não te pedi em namoro ainda porque não sabia se você queria isso, fiquei com medo de estar indo rápido demais.
- Quero oficializar as coisas, quero que todos saibam que você é minha e que eu sou sua.
- Tudo bem, meu amor. - me levantei indo até minha gaveta de calcinhas e tirando de lá uma caixinha vermelha. Abri a caixinha bem em frente a Sadie, revelando um colar de prata com pingente de uma pedrinha vermelha em formato de coração - Sadie, você quer ser minha?
- Óbvio que quero - ela respondeu me derrubando na cama com um abraço - A quanto tempo está guardando isso?
- Desde a primeira vez que dormimos juntas.
- Sério!?
- sim, comprei no dia seguinte na volta pra casa, estava esperando o momento certo pra fazer o pedido.
- Que bom que ele chegou, não aguentava mais esperar!
- Desculpa ter feito você esperar, amor.
- Tudo bem, você já corrigiu isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunho de Bárbara
Horror"Uma hora, um minuto, um segundo. Um pensamento, uma frase, uma atitude. Tudo pode mudar a vida de uma pessoa. Se você tivesse que escolher, entre matar e morrer. Você mataria? E se fosse a vida de alguém que você ama? E se fosse alguém que você fo...