Voltamos para o condomínio em segurança, ultrapassando um ou dois carros, no máximo; Não voltamos para o prédio, fomos direto para a pracinha. Estacionei na parte de gramado, não muito longe dos balanços, Gabriel e Sophia fizeram o porta malas de banco e Sadie e eu nos sentamos na grama.
Apesar de aquele clima de fim de tarde estar com cara de monótono e sem graça, tornou-se divertido, comemos nossas "besteiras não saudáveis" - foi o termo que Sophia usou para falar do lanche - ao som de paramore, coldplay e outras bandas que eu não conhecia, pois eram do cartão de memória do Gabriel.
- Aqui é tão calmo que nem parece que é fim de semana - Sadie comentou enquanto tomava coca-cola num copinho descartável.
- Quase sempre é assim por aqui, a noite isso aqui fica deserto. -falei para dar continuidade ao assunto.
- Eu nem vejo o movimento do bairro, em casa. Quando eu chego entro no quarto e adeus vida social, eu nem abro a janela. - Sophia comentou se jogando grama ao meu lado
Levantei me sentei encostada no carro, Gabriel sentou no chão comigo e puxou do bolso do moletom azul escuro um maço de cigarros e um isqueiro dos Beatles, Sophia se levantou imediatamente e ele deu um cigarro a ela
- Tu não fuma, né? - Sadie me perguntou quase que afirmando enquanto Sophia acendia o seu cigarro.
- Não, eu nunca...
- Quer dividir um? - Sadie me interrompeu
- Pode ser.
Eu tinha consciência do quanto aquilo era prejudicial para a minha saúde e mesmo assim quis continuar, não por influência deles, mas sim por curiosidade. Isso aconteceria de qualquer forma.
Sadie ascendeu o cigarro, deu tragada e soltou a fumaça que lhe sobrava, subindo pelo seu rosto como uma obra de arte. Ela segurou o cigarro em seus dedos e me olhou nos olhos. Eu ainda estava admirando sua beleza e toda a arte que lhe cercava.
- Sabe como fazer? - ela me perguntou.
- Acho que sim - respondi, não parecia difícil.
- É só puxar a fumaça com calma.. - Ela me dava instrunções enquanto colocava o cigarro na minha boca.
Fiz exatamente como Sadie me dizia para fazer, segurei a fumaça no diafragma e soltei aos poucos. Sadie sorriu para mim
- Aprendeu rápido - Sadie falou para Sophia e Gabriel que nos assistiam.
Dei o cigarro para Sadie e ela se deitou, colocando a cabeça em meu colo, aquela visão era perfeita. Peguei meu celular e tirei uma foto, ela saiu sorrindo com o cigarro entre os dedos
- O que está fazendo!? - ela perguntou sorrindo no momento em que tirei a foto
- Estou registrando sua beleza em uma foto. Por que? Não posso?
- Se ficar bonita me envia depois - ela respondeu soltando a fumaça no meu rosto.
Eu acariciava o seu cabelo enquanto me acostumava com a fumaça passeando pela minha garganta.
Ficamos ali fumando e ouvindo música até os Gabriel terminar de fumar seu terceiro cigarro, depois disso fomos para o meu prédio. Minha mãe estava na sala assistindo alguma coisa sobre hospital.
- Mãe, esses são os meus amigos, nós estávamos na pracinha. - falei assim que entramos.
Minha mãe sorriu simpática.
- Oi, a Bárbara fala muito de vocês. - ela disse se levantando e indo cumprimentá-los.
- Essa é a Sadie, a Sophia e o Gabriel. - falei os apresentando.
Minha mãe abraçou Sadie, Sophia e cumprimentou Gabriel com um aperto de mãos
- A gente já ta indo porque ta ficando tarde, mas foi ótimo vir aqui, a sua casa é muito bonita. - Sadie,
- Marquem um dia pra dormir aqui. - Minha mãe falou.
- Claro, a gente marca, sim. - Sophia falou com aquele sorriso lindo estampado no rosto
Fomos até o quarto pegar as mochilas que estavam em cima da cama e fui leva-los até lá no portão. No meio do caminho Sadie parou para amarrar o seu cadarço
- Podem ir na frente - ela disse para Sophia e Gabriel, eu ia continuar andando quando ela segurou meu pulso e me olhou nos olhos. - Me espera.
Ela parecia estar enrolando. Gabriel e Sophia já estavam um pouco distantes quando ela levantou e segurou minha mão, me olhou nos olhos, pela primeira vez senti como se o tempo tivesse parado e nada mais importava naquele momento, eu senti minhas mãos suando, meu coração estava acelerado e eu não sabia o que fazer.
Ela observava meu rosto com atenção, então olhou nos meus olhos e sorriu.
- Eu gosto de você. Quero te dar toda a atenção e carinho que você precisa.
Ela acariciou meu rosto e aproximou meus lábios dos seus lentamente.
Seus lábios macios acariciavam os meus, sua mão direita puxava minha cintura para mais perto, acariciando minhas costas, subindo para os minha nuca.
Eu abraçava seu corpo, envolvida no gosto do seu beijo suave.
Encontramos com Sophia e Gabriel na entrada do condomínio, minutos depois um carro azul marinho chegou os levando embora. Abracei Sophia e Gabriel, Sadie me abraçou apertado e demorado, me deu um selinho e entrou no carro.
Sem dúvidas aquele tinha sido o melhor dua da minha vida. Nada se comparava a aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunho de Bárbara
Terror"Uma hora, um minuto, um segundo. Um pensamento, uma frase, uma atitude. Tudo pode mudar a vida de uma pessoa. Se você tivesse que escolher, entre matar e morrer. Você mataria? E se fosse a vida de alguém que você ama? E se fosse alguém que você fo...