Estar com Sadie me fazia muito bem, me sentia feliz ao seu lado, me sentia bem beijando-a, me sentia bem conversando com ela. Mas também sentia algo que de certa forma, fazia eu me sentir bem. Algo errado.
Minha mãe estava escalada para o plantão da manhã da pediatria da emergência, o que ela levava muito a sério o suficiente para ir 5 minutos mais cedo.
Quando ela saiu tranquei a porta e fui tomar um banho, assim que entrei no chuveiro alguém bateu na pota, o que era realmente estranho já que a portaria não havia avisado que alguém estava subindo, mas talvez fosse algum vizinho. Me enrolei na toalha e fui atender.
Olhei pelo olho mágico e abri a porta o mais rápido possível.
George estava exalando um cheiro fortíssimo de álcool, cigarro e suor.
- Onde estava? - perguntei preocupada ajudando ele a entrar - O que houve?
- Desculpa, Bárbara - ele me respondeu.
- O que houve, George?
- Sinto falta do papai! Eu sei que ultimamente ele não estava sendo um bom homem, eu sei que ele foi muito mal para você! Mas eu sinto falta dele, porra! Por que você o matou? Por quê? - ele me respondeu chorando como uma criança.
Aquilo fez meu corpo tremer, nunca o tinha visto assim, por nada. Em nossa infância ele era calado, passava muito tempo com o papai. Eu tinha poucas lembranças de nós dois brincando juntos, ele era 5 anos mais velho, me lembro de ele dizer que não brincava com criancinhas. Bem, agora ele é quem parecia ser a criancinha.
- Você está bêbado, George. Não é assim que quero ter essa conversa com você.
- Você fez de propósito, não fez!? Quis se vingar dele! - ele não poderia estar falando sério... Como poderia desconfiar de um depoimento tão bem detalhado???
- Do que está falando, George? Por que eu iria querer matar o papai? Eu o amava tanto quanto você, ele também era meu pai!
- Mentirosa... - ele resmungou.
- Não tenho que aguentar bobagens de um bêbado! - revidei levantando
- Sabe que não é bobagem! - ele disse aumentando o tom de voz.
- Está bêbado! Não sabe o que etá dizendo. - disse indo para o quarto.
- Se é bobagem então por que está fugindo, Bárbara?
Parei onde estava.
- Caso não se lembre, o seu quarto é a segunda porta a esquerda, tem um banheiro. Sugiro que tome um banho, descanse e retome consciência dos seus atos. - falei olhando para ele, que não respondeu nada dessa vez.
Voltei para o quarto esperando que quando ele ficasse sóbreo esquecesse tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunho de Bárbara
رعب"Uma hora, um minuto, um segundo. Um pensamento, uma frase, uma atitude. Tudo pode mudar a vida de uma pessoa. Se você tivesse que escolher, entre matar e morrer. Você mataria? E se fosse a vida de alguém que você ama? E se fosse alguém que você fo...