Capítulo 19

42 7 22
                                    

Voltei ara casa pensando naquele beijo maravilhoso, eu nunca tinha notado os interesses de Sadie por mim. Talvez ela nunca tenha demonstrado por medo de não ser correspondida, ou talvez seja por que eles não existiam, talvez ela só queira algo momentâneo...

Por um momento esses pensamentos chegaram a me por para baixo, tive uma certa insegurança. Mas eu tinha certeza que mesmo que ela quisesse algo apenas momentaneamente, isso não seria um problema, afinal, eu nem gostava dela tanto assim.. Só pensava nela 24 horas por dia.

Ela não me magoaria, nem se essa fosse a intenção.


Abri a porta do apartamento, olhei para minha mãe sentada no sofá, ela me devolveu o olhar e tirou o som da tv com o controle remoto. Eu fechei a porta atrás de mim e sorri, ela sorriu de volta e fez um sinal para que eu sentasse ao lado dela. Corri para, me jogando no sofá e colocando a cabeça em seu colo.

- Ta feliz? - ela perguntou tirando meu cabelo que estava todo no meu rosto

- Muito! - respondi sorrindo.

Ela me deu um beijinho na cabeça e cheirou meu cabelo e uma expressão séria tomou seu rosto

- Preciso falar algo sobre esse maldito cheiro de cigarro em você!?

- Não.. Me desculpe, mãe. - disse me sentando no sofá e baixando o olhar

- Eu senti esse mesmo cheiro nos seus amigos. Bárbara, você não é criancinha! Você sabe muito bem o que faz, independentemente de amigos. Você sabe muito bem o que faz e sabe muito bem as consequências dos seus atos. - ela disse em um tom que ha muito tempo eu não ouvia. - Vai tomar um banho, lava bem esse cabelo! Não quero sentir esse cheiro nunca mais em você, ta me ouvindo!?

Levantei a caminho do banheiro

- Sim, senhora.

Tirei minhas roupas e liguei o chuveiro, relaxei ali embaixo, lembrando do beijo de Sadie, seus lábios macios puxando os meus, a forma como abraçava minha cintura. Suspirei e cuidei de terminar meu banho.

Rascunho de Bárbara Onde histórias criam vida. Descubra agora