Narrando
Ligação on•
- Ele até agora não chegou tae - Baekhyun falava desesperado do outro lado da linha - já são 23:00 e nada dele chegar.
- Deve ter acontecido algo no trabalho e ele saiu tarde sei lá. Ele já vai chegar Baekhyun se acalma.
- Não dá e outra, se ele tivesse ficado até depois do horário dele na empresa ele teria me mandado mensagem. Ele sempre manda.
- É verdade - suspirou - como ele some assim, ele não é de fazer isso.
- eu sei - começou a chorar - Eu já liguei pra mãe dele e ele não está lá já liguei para os amigos dele e nada.
- Isso é estranho, liga pro jimin talvez ele saiba de alguma coisa.
- Tudo bem ,te ligo depois.
Ligação off•
Taehyung
- o que foi querido? - mamãe perguntou entrando na cozinha. - está sem sono?
- Não, é que... A senhora sabe que o Chan ia levar o baek pra jantar né? - ela assentiu - Então, eles marcaram de se encontrar lá no restaurante mais o Chan não apareceu e não atende o celular. A tia Sunmi disse que ele já tinha saído.
- É estranho mesmo - balançou a cabeça em positivo, a mais velha deu um sobressalto ao se lembra de algo - O pai de Chanyeol está na cidade pode ser que ele tenha feito algo.
- Ele tá aqui? - assentiu - desde quando?
- já faz alguns meses, eu e seu pai estamos de olho nele. Nossos aliados acha que ele está planejando alguma coisa ,mas ainda não sabemos o que é.
- Se ele tiver mesmo pegado o Chan não teria pedido algo em troca? Porque aquele ali não vale nada. - ela concordou
- Ele tá planejando algo e parece que o Chan faz parte desse plano. - ela falou mais pra si do que pra mim, começou a sussurrar coisas e depois arregalou os olhos gritando pelo meu pai.
- O que foi? - papai desceu as escadas voado vestido com seu pijama, a cara amassada e os cabelos bagunçados.
- Park kyungyeol - sua voz saia baixa e trêmula - Ele vai usar o filho naquele experimento ou pior vender ele.
- Do que tá falando mamãe?
- Chanyeol é um alfa lúpus, você sabe que eu e sua tia temos pais diferentes certo? - Taehyung assentiu - A família do pai dela é de linhagem de alfas puros ou seja lúpus.
- Eu nunca conheci um alfa puro, o que isso quer dizer? - pensou um pouco tentando se lembrar da aula de biologia - Ah, isso quer dizer que ele pode se transformar. Mas eu pensei que a transformação tivesse sido extinta sei lá.
- Não foi, alfas e ômegas Lúpus podem se transformar. Isso é algo genético só um Alfa puro e um ômega puro podem fazer esse tipo de Evolução , nós não o vemos porque eles preferem os lugares mais frios com temperaturas baixíssimas.
- Ele nunca me disse isso - Tae falou - Será que ele não sabe que ele é um lobo.
- Eu acho que ele sabe só não falou pra ninguém. - Meu pai disse dando de ombros, voltando para o quarto.
- Mãe o que acontece se aquele cara vender o Chan pra alguém ruim?
- O que sair da minha boca vai ficar só entre nós, pode contar a Baekhyun mais apenas pra ele - Falou séria me dando calafrios - Tem uma nova substância no mercado negro, eu ainda não sei muito bem o que é mas, pelo que contaram a fórmula faz com que um alfa ou Ômega comum se transforme em um lobo . Os portadores do sul dizem que eles querem testar nos raças puras pra vê se eles tem a reação esperada. Mais não sei exatamente pra que eles querem fazer isso pois se o channie for um lúpus ele pode se transforma sem a necessidade de uma substância.
- Isso parece ruim, eu vou ligar pro Baekhyun pedir pra ele vir pra cá. - isso é mais grave do que eu imaginava.
O fato de Baekhyung ser um ômega marcado deixava as coisas muito piores, se acontecer algo com Chanyeol eu não sei o que Baekhyun faria.
Baekhyung
(Mais cedo naquela noite)Eu estava plantado em frente ao restaurante esperando Chanyeol chegar e nada dele aparecer, estava começando a ficar irritado. Sem contar que a minha marca estava queimando e coçando como nunca.
- Droga Channie onde você tá, tô começando a ficar preocupado me liga de volta - desliguei a chamada pela décima vez.
Soltei um gemido de dor quando senti minha marca doer, peguei um táxi depois de ter mandado mensagem pro Taehyung. Assim que cheguei ele veio ao meu encontro perguntando se eu estava bem ou se estava sentindo alguma dor.
- Eu estou, como você sabe que minha marca está doendo - massageie meu ombro sentindo um líquido, passei a mão pelo local novamente vendo que era sangue. - Tae eu tô sangran... AHHH - gritei ao sentir uma dor aguda,me agachei no chão rolando por ele de tanta dor.
- Meu deus Baek - meus olhos estavam fechados então eu só podia ouvir sua voz.
- Chama a ambulância Taehyung - a mãe de Tae gritou - Agora - depois disso eu não ouvi mais nada e nem senti mais nada eu apaguei.
Cont•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin )
FanfictionTaehyung e Jungkook tinham uma relação que chamamos de "amizade colorida" ,porém, não ficam juntos por causa de "profissões" alheias. ( Vcs vão entender) Jimin e Yoongi namoram a dois anos, agora no último ano do ensino médio do Min as coisas se com...