Narrando
Yoongi tinha acabado de chegar do hospital, estava cansado e dolorido pelo tempo que ficou sentado naquelas cadeiras desconfortáveis, assim que chegou no seu andar e saiu do elevador o suspiro de alívio por finalmente poder tomar um banho relaxante e dormi escapou de seus lábios finos.
Ao levantar a cabeça para sua porta deu de cara com alguém deitado em sua porta, o estranho estava sentado de costa pra porta com a cabeça pendendo pro lado oposto ao seu, a camisa encharcada de sangue e os hematomas roxos quase pretos em seus pulsos amostras.
Yoongi andou cautelosamente mas rapidamente até o estranho se ajoelhando ao seu lado e o balançando levemente.
- Hey - chamou balançando mais uma vez - o que aconteceu com você - ao analisar o homem de perto viu que ele está muito pior de perto do que de longe.
Yoongi tomou um susto ao que o estranho resmungou se mechendo.
- Você tá bem? Porra que pergunta é óbvio que você não está nada bem.
- Yoo-ngi - o estranho falou com dificuldade assustando ainda mais o alfa.
- Como sabe meu nome?
- Me ajuda - a voz estava muito fraca,lenta e baixa - Me ajuda. - O estranho com certa dificuldade se virou paro o Min.
- Chanyeol - o alfa gritou - O que aconteceu? Quem fez isso? Eu vou ligar pra ambulância, aliás eu devia ter ligado antes.
O alfa não parava de falar de tão nervoso que estava, enquanto tentava pegar o celular no bolso ouviu o elevador se abrir, imediatamente seus olhos voaram para o elevador e foi no momento em que Jimin saia dele.
- Não chame a ambulância. - ouviu com dificuldade o Park mais velho murmurar, se virou pra ele confuso e bravo.
- Como assim não chamar a ambulância? Você tá todo ferrado é claro que eu vou chamar a ambulância. - gritou indignado - Quer que eu deixe você morrer aqui, de hemorragia.
- Yoon tá falando com quem? - o ômega se aproximou de vagar e ao ver o irmão ali quase desmaiou - Channie... Chanyeol o-o que aconteceu? - se aproximou do irmão com lágrimas nos olhos.
- Me ajuda a levar ele pra dentro Jimin - o Min abriu rapidamente a porta.
Depois de colocar o Park no sofá Yoongi correu até o final do corredor batendo - ler se quase derrubando a porta - do vizinho, assim que a porta foi aberta por um Beta baixinho e sonolento que não teve nem tempo de raciocinar ao ser puxado pelo alfa até o apartamento do mesmo.
- Ajuda ele.
- Meu deus. - o bata ficou horrorizado - O que ele tá fazendo aqui ele deveria tá no hospital.
- Hospital não.
- O que? porque não?
- Só ajuda ele logo, Mon - o Beta assentiu correndo até seu apartamento pegando seu quite de emergência.
...
- Ele parece que levou uma surra. O sangue que tá na camisa parece não ser dele já que não tem nenhuma ferida exposta. Ele precisa descansar agora. Amanhã vou passar aqui pra ver como ele está qualquer coisa pode me chamar MinMin.
- Certo, Obrigado Mon. - Abraçou o amigo e se despediu.
Jimin estava na cozinha chorando, Yoongi o abraçou fazendo um leve cafuné em seus cabelos. O ômega o abraçou de volta pondo sua cabeça em seu peito chorando as dores da saudade e a preocupação com o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin )
FanfictionTaehyung e Jungkook tinham uma relação que chamamos de "amizade colorida" ,porém, não ficam juntos por causa de "profissões" alheias. ( Vcs vão entender) Jimin e Yoongi namoram a dois anos, agora no último ano do ensino médio do Min as coisas se com...