Taehyung
Eu não deveria ter me importado com suas palavras cruéis ,até porque isso acontece frequentemente.
Acho que dei certa liberdade a ele pra fazer o quisesse comigo por isso ,digo que esse foi o meu grande erro em relação a nossa amizade colorida.
Era nessas horas que eu me sentia um lixo, eu queria chorar porque querendo ou não eu sou sensível e choro atoa ,mas naquele momento eu não queria chorar eu queria dar-lhe um tapa em sua face e pedir respeito.
Mas, que respeito eu poderia pedir se dei total liberdade a ele para me tratar assim.
Eu sabia que sim, minha mente dizia que a culpa é minha e só minha por não me valorizar e se deixar ser humilhado.
Por abaixar a cabeça e ouvir calado.
•••
A aula se passou lentamente, parecia que o tempo estava me torturando. Ter de ficar na sala com aqueles(as) ômegas me encarando e rindo de mim, me deixou extremamente envergonhado, sem contar o fato de que os amigos do jungkook me encaravam de três em três minutos, me olhando como se eu fosse um pedaço de carne.
É tão desconfortável.
Respirei fundo, rezando para que as aulas passassem rápido pois já não estava mais aguentando ficar no mesmo lugar que eles.
De repente cinto algo bater em mim, olhei para a mesa vendo um papel dobrado, o peguei e olhei para os lados, de primeira não consegui ver quem foi que jogou então olhei para o papel desdobrei e comecei a ler.
"Se Jungkook não te quer tem quem queira não fique assim, ele é um idiota insensível, só pensa nele mesmo." - olhei novamente para o lado e vi dois pares de olhos em mim, ele sorriu carinhosamente.
Quem é você? - escrevi na folha a amassando e sem que ninguém visse jogando pra ele.
"Min Ho-won, mais pode me chamar de hoya, lembra de mim?"
Olhei para o lado vendo ele acenar pra mim, fiquei o encarando por um tempo vendo o quanto ele mudou e ao mesmo tempo não mudou nada. Sorri em sua direção acenando.
- Sr. Kim - chamou o professor me fazendo olhar pra ele de imediato - a aula está aqui na frente, sente-se direito por favor.
- Desculpa professor - fiz uma pequena reverência olhando uma última vez para o lado e sorrindo. Assim que olhei pra frente vi aquelas orbes negras me encarando, ignorei e voltei a prestar atenção na aula.
Estava ansioso para o recreio.
...
Narrando
Taehyung e How-on mais conhecido como hoya, decidiram ficar na sala para que pudessem conversar mais tranquilamente, já que o refeitório é muito barulhento.
Tae contou toda a sua situação com jungkook depois do amigo ter perguntado o motivo dele ter dito tais palavras.
- Você estuda aqui a dois dias e já sabe quem Jungkook é?
- todo mundo fica falando dele pelos cantos, várias garotas descrevendo como ele é no sexo e sinceramente não é nada agradável ficar ouvindo esse tipo de coisa.
- realmente - sorriu fraco.
- não fique assim Tae, e não chore por ele esse daí não merece uma lágrima sua. Você consegue coisa melhor do que isso.
- Eu sei, mas eu não mando no meu coração - confidenciou tristemente, suspirou - Já falamos demais da minha triste vida, agora me conta da sua.
- Tá mais por favor não me julgue - o ruivo sussurrou um "nunca" então o maior continuou - depois que voltei pra cá eu me envolvi com um carinha super fofo e legal a gente saiu algumas vezes, se sabe me fiz de difícil - Tae riu - e agora estamos namorando, estou namorando um cara mais velho. - Disse de vagar e cautelosamente e um meloso.
- só por isso?
- as pessoas costumam falar várias coisas ruins pra mim quando eu conto.
- manda essas pessoas ir cuidar da vida delas - se irritou - aish, essas pessoas de hoje em dia adoram fiar falando da vida dos outros e se esquecem de tomar conta da delas.
- Verdade, olha eu concordo que ômegas não devem ser vistos como uma máquina de sexo mas parecem que esses que estudam aqui querem dar exatamente essa impressão.
- Estamos em um colégio anormal, sei lá as pessoas daqui são estranhas a um patamar mais que elevado. Nem parece um colégio de Elite.
- De elite isso aqui não tem nada até porque....
- TAEHYUNG - os ômegas se assustaram com o grito vindo da entrada da sala de aula. - Eu disse pra me encontrar no final da aula, fiquei te esperando um tempão. Agora não dá tempo de fazer nada.
O Kim ficou alguns segundos em silêncio, olhou para hoya e depois voltou a olhar o Alfa.
- nossa relação de "apenas sexo" acaba aqui Jeon encontre outra pessoa. - falou lentamente em rompante de coragem.
- Meu cio é daqui a uma semana não pode me deixar na mão.
Você merece mais, se valorize mais. - ouvi a voz de Baekhyun em meu ouvido.
- Claro que posso, não só posso como vou deixar.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin )
FanficTaehyung e Jungkook tinham uma relação que chamamos de "amizade colorida" ,porém, não ficam juntos por causa de "profissões" alheias. ( Vcs vão entender) Jimin e Yoongi namoram a dois anos, agora no último ano do ensino médio do Min as coisas se com...