Feliz Ano novo pessoal. 💜
...
Park Jimin
Depois de sairmos rapidamente do apartamento de Yoongi ,puxei Jaebum até minha casa nos trancando no meu quarto, já que meus pais estavam na sala.
- Naquele dia, na festa do Noah, quando acordamos na mesma cama, você disse que não aconteceu nada entre a gente.
- E não aconteceu - desviou o olhar pro chão.
- Tem certeza que não aconteceu nada? - Ele assentiu ainda sem me olhar - Então porque estávamos só de cueca? - Ele não disse nada - fala Jaebum o que aconteceu naquela festa.
- Não aconteceu nada eu já disse.
- Então porque estávamos só de cueca, você era o único sóbrio o bastante pra lembrar então é melhor você começar a falar.
- A gente se beijou foi só isso - falou quase gritando - a gente tava bebendo e jogando verdade ou desafio no quarto e quando parou em mim e Noah... ele me desafiou a te beijar você não quiz mais ele não parava e eu meio que tava afim sabe? Por causa da bebida eu não conseguia raciocinar direito então eu te beijei, quando me dei conta eu já tava beijando seu pescoço mais você me empurrou e disse que tinha namorado e que eu sabia muito bem disso, o Noah gritou que era só brincadeira e que todos ali tinha namorado e disse aquilo pra descontrair, me desculpa.
- Você deixou marcas em mim? - Ele assentiu - Meu deus.
E ele dizendo que apenas nos beijamos.
Que merda ele deixou marcas no meu pescoço e provavelmente fiquei com o cheiro dele e de mais alguém. Droga, Yoongi vai me matar.
- Isso não explica como eu fiquei só de cueca.
- Quando fomos pro quarto, você tava muito bêbado porque tinha bebido mais antes de irmos pro quarto - ele engoliu em seco fazendo uma cara chorosa - Eu te agarrei e começei a te beijar e tirar as suas roupas, eu soltei feromônios em você pra que parasse de se debater - a cada palavra que saia da boca dele era como uma flechada no peito, porra ele era meu amigo - o Noah entrou no quarto e me tirou de cima de você e o resto eu não lembro, eu juro que não lembro.
Eu tentava processar o fato de que meu alfa provavelmente tinha visto os chupões no pescoço a qual eu nem tinha visto, sentido o cheiro de outro alfa em mim, acrescentando todas as noites em que eu saí pra ir em festas e bares pra beber e ter chamado o pessoal pra beber no apartamento dele quando o mesmo odiava desconhecidos dentro do seu ninho.
Sem contar que se Noah não tivesse entrado naquele quarto e tirado Jaebum de cima de mim, nós teríamos transado o que seria mil vezes pior.
...
Enquanto estava no hospital com YoungJae, Yoongi pensava em tudo que estava acontecendo e na maioria das vezes não entendia nada, era como se toda aquela história estivesse sendo mau contada e que tinha muitas coisas que estavam sendo omitidas.
Mais ele não é burro, ele sabe que aconteceu algo entre Jaebum e jimin ele só não sabia o que.
Yoongi também estava indignado com o namorado de Jae que até agora não tinha ido vê-lo no hospital quando o Beta mais precisava de seu companheiro por perto.
Yoongi está passando por uma crise que ele denominou de: O que fazer?
Ele não sabia o que tinha acontecido entre jimin e Jaebum, podia ter acontecido algo sério entre eles mas também podia não ter acontecido nada de mais. O alfa não queria se precipitar e termina seu relacionamento - mesmo que esteja passando por uma crise - ele ama seu ômega, o alfa só queria que tudo o que estava acontecendo passasse logo e as loucuras que imaginava entre seu ômega e Jaebum não fossem real.
Cont•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin )
FanficTaehyung e Jungkook tinham uma relação que chamamos de "amizade colorida" ,porém, não ficam juntos por causa de "profissões" alheias. ( Vcs vão entender) Jimin e Yoongi namoram a dois anos, agora no último ano do ensino médio do Min as coisas se com...